Pós-Graduação em Gestão Marketing e Negócios

Solicite informação sem compromisso Faculdade Reges de Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão Marketing e Negócios

  • Modalidade
    As aulas da Pós-Graduação em Gestão MKT e Negócios são dadas de forma presencial.
  • Duração
    O curso é personalizado e tem 5 módulos de duração.
  • Certificado oficial
    A Faculdade de Administração e Negócios de Ribeirão Preto emite um diploma aos alunos que concluem com êxito o curso.
  • Considerações
    Este MBA visa transmitir a seus participantes as funções do marketing como um dos elementos mais importantes da Administração. O foco do curso é a relação entre o marketing e a gestão empresarial e os participantes aprenderão como devem conciliar os interesses organizacionais com os mercadológicos.
  • Dirigido a
    O curso é voltado a licenciados em qualquer área, especialmente administração, economia e propaganda e marketing.
  • Área de atuação
    Os participantes que concluem o MBA poderão atuar com gestão de negócios ou no setor de marketing de empresas de médio e grande porte.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Marketing e Negócios - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    O Marketing freqüentemente tem sido considerado como o elemento mais fascinante da Administração. É um importante fator de contribuição na lucratividade das empresas. O foco principal do MBA* é a compreensão das funções do marketing e a sua importância na gestão empresarial, conciliando os interesses organizacionais com os mercadológicos. Negócios nas organizações modernas contemplam e integram todos os aspectos e informações relacionadas à gestão em ambientes competitivos, principalmente mercadológicos. Marketing e Negócios estão integrados neste curso.
  • Dirigido a
    O MBA é direcionado aos graduados em qualquer área do conhecimento humano: administradores, contabilistas, economistas, profissionais de propaganda e marketing entre outros profissionais ligados ao setor de marketing e negócios.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Gestão MKT e Negócios
  • Conteúdo
    PROGRAMA MÓDULO I – Preparação » Núcleo de integração e diagnóstico de competências dos alunos. MÓDULO II – Outdoor Training » Reflexão, integração, experimentação e construção de novas competências dos participantes utilizando dinâmicas. MÓDULO III – Núcleo Comum » Planejamento estratégico » Didática » Metodologia e pesquisa científica » Estratégias empresariais » Inglês instrumental MÓDULO IV – Áreas de Concentração » Planejamento estratégico » Didática » Metodologia e pesquisa científica » Simulações empresariais » Inglês instrumental MÓDULO V – Seminários Avançados » Análise do comportamento de compra » Satisfação, valor e retenção dos clientes

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber maiores informações sobre a Pós-Graduação em Gestão Marketing e Negócios, como data de início, valores e se possui aulas durante a semana?"

Walter para Pós-Graduação em Gestão Marketing e Negócios

Minas Gerais

Outro curso relacionado com publicidade e relações públicas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |