Pós-Graduação em Gestão Pública com Ênfase na Gestão de Projetos e Convênios - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Pública com Ênfase na Gestão de Projetos e Convênios - Online

  • Conteúdo
    Gestão Pública com Ênfase na Gestão de Projetos e Convênios

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    O curso de pós-graduação em Gestão Pública com ênfase na Gestão de Projetos e Convênios possibilita o treinamento e constituição da força de trabalho qualificada para atuar na iniciativa pública. Capacitamos os alunos egressos para contribuírem de modo efetivo com os processos de mudanças e inovação nestas instituições, promovendo a formação de gestores com perfil inovador e empreendedor. Nossa missão é a de oferecer uma demanda de profissionais qualificados que sejam servidores e gestores públicos de qualidade, principalmente na área de Projetos e Convênios, que são vitais para o alcance de resultados na esfera pública.

    Mercado de Trabalho:

    A procura pelo administrador público tende a aumentar cada vez mais no futuro. A esfera pública vem demandando cada vez mais mão-de-obra qualificada e que seja capaz de articular o público e o privado em momentos difíceis de crise. Desta forma, o campo de atuação deste profissional de Administração Pública é muito dinâmico e exige cada vez mais gestores públicos capacitados para enfrentar os desafios da profissão, especificamente na área de gerenciamento de projetos.

    Público-alvo: Graduados nas áreas de Engenharia, Administração, Economia, Gestão e demais profissionais graduados que estejam ligados direta ou indiretamente com o setor público em todas as suas esferas.

Outro curso relacionado com gestão pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |