Pós-Graduação em Gestão Pública com Ênfase no Financiamento Municipal - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Pública com Ênfase no Financiamento Municipal - Online

  • Conteúdo
    Gestão Pública com Ênfase no Financiamento Municipal

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    A oferta de cursos de especialização no campo da administração pública visa a atender uma demanda crescente do meio público brasileiro, destacando-se as necessidades de se implantar uma nova política de capacitação para os servidores e gestores públicos, sejam eles da esfera federal, estadual ou municipal. O objetivo do curso de Gestão Pública com ênfase no Financiamento Municipal é possibilitar o treinamento e constituir uma força de trabalho melhor qualificada para atuar na iniciativa pública, capacitando os alunos para contribuírem de modo efetivo com os processos de mudanças e inovação nestas instituições, promovendo a formação de gestores com perfil inovador e empreendedor que saibam trabalhar com as questões financeiras e tributárias do município.

    Mercado de Trabalho:

    A esfera pública vem demandando cada vez mais mão-de-obra qualificada e que seja capaz de articular o público e o privado em momentos difíceis de crise. A procura pelo administrador público tende a aumentar cada vez mais no futuro. Assim, o campo de atuação deste profissional é dinâmico e exige cada vez mais gestores públicos capacitados para enfrentar os desafios da profissão.

    Público-alvo: Graduados nas áreas de Engenharia, Administração, Economia, Gestão e demais profissionais graduados que estejam ligados direta ou indiretamente com o setor público em todas as suas esferas.

Outro curso relacionado com gestão pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |