Pós-Graduação em Libras - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Libras - Online

  • Conteúdo
    Libras

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Desde 2002, com a lei nº 10.436, a Língua Brasileira de Sinais – Libras – é reconhecida como a primeira língua da comunidade surda brasileira, o que vem ao encontro das propostas de inclusão social e escolar dos alunos com deficiência auditiva/surdez. No âmbito educacional, o domínio das Libras torna-se imprescindível, considerando a necessidade de oferecer atendimento adequado a esses alunos.

    Assim, o curso de especialização em Libras contribui no processo de formação de profissionais capacitados para a atuação com os alunos com deficiência auditiva/surdez, contemplando conhecimentos necessários ao trabalho docente, de modo a subsidiar ações eficazes que podem contribuir para cumprimento efetivo da proposta da inclusão no âmbito escolar.

    Mercado de Trabalho:

    O mercado de trabalho para o intérprete da Língua Brasileira de Sinais é muito promissor e está em franca expansão. Com a inclusão escolar, o profissional capacitado ampliou enormemente seu campo de trabalho e ter domínio em LIBRAS se tornou um grande diferencial no currículo, já que a demanda de mediação entre falantes e não falantes aumenta cada vez mais.

    Público-alvo
    : O curso é destinado aos profissionais com graduação em Pedagogia, ou demais licenciaturas, e aos profissionais graduados que desejam atuar na área.

Outro curso relacionado com língua de sinais - libras

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |