Pós-Graduação em Manipulação Magistral Alopática - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Manipulação Magistral Alopática - Online

  • Conteúdo
    Manipulação Magistral Alopática

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    No Brasil, o medicamento magistral absorve uma percentagem crescente do mercado total de medicamentos, acompanhando a tendência mundial em função da personalização de produtos e atendimento a pacientes em suas múltiplas patologias, peculiaridades, associações medicamentosas, facilidades posológicas e adesão à farmacoterapia.

    O curso de Especialização em Manipulação Magistral Alopática proporciona aos profissionais o desenvolvimento das atividades pertinentes ao setor, com amplo entendimento dos diversos fatores envolvidos desde a proposição de uma formulação medicamentosa até sua dispensação.

    Mercado de Trabalho:

    O curso habilita o profissional a aplicar adequadamente as técnicas e conceitos da manipulação magistral às formulações direcionadas para as principais doenças que afetam os sistemas orgânicos. Otimizar os custos da farmácia, do tratamento do paciente e atingir o resultado terapêutico esperado é o objetivo maior do egresso deste curso, executando tudo em concordância com as normas legais. Tendo isso em vista, podemos ter a noção da abrangência de atuação deste profissional, que poderá ser inserido no crescente campo da farmácia magistral.

    Público-alvo: Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos e demais profissionais das áreas da farmácia e da saúde, portadores de diploma de graduação reconhecidos pelo MEC.

Outro curso relacionado com química / farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |