Pós-Graduação em Manipulação Magistral de Produtos Cosméticos - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Manipulação Magistral de Produtos Cosméticos - Online

  • Conteúdo
    Manipulação Magistral de Produtos Cosméticos

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A busca pela aparência ideal faz surgir a necessidade da capacitação e qualificação de profissionais no desenvolvimento de habilidades e competências específicas para que estes possam atuar oferecendo à sociedade produtos cosméticos (faciais e corporais) inovadores.

    Dessa forma, o curso de especialização em Manipulação Magistral de Produtos Cosméticos privilegia a atuação conjunta entre os profissionais das áreas de Cosméticos, Estética, Beleza, Saúde e Bem-estar, proporcionando atualização científica, visando a ganhar em qualidade, projetos, pesquisas, desenvolvimento e aplicação de produtos cosméticos magistrais.

    Mercado de Trabalho:

    Com a constante busca pela boa aparência que acontece hoje, indivíduos de todas as idades procuram produtos e especialistas na área. Considerando o contexto atual, o profissional egresso deste curso terá um amplo mercado de trabalho para atuar, tanto na manipulação magistral quanto na pesquisa.

    Público-alvo: Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos e demais profissionais de áreas de Farmácia, Saúde e Bem-estar, portadores de diploma de graduação reconhecido pelo MEC.

Outro curso relacionado com química / farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |