Pós-graduação em Marketing e Turismo de Negócios - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Marketing e Turismo de Negócios - Online

  • Conteúdo
    Marketing e Turismo de Negócios

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O turismo de negócios é uma atividade em expansão nos últimos anos, devido, principalmente, à abertura do mercado em diversas áreas, o que leva ao crescimento das indústrias, do comércio e vários outros focos de negócios.

    Atualmente, a modernização e o surgimento de novas redes hoteleiras são realidades em diferentes regiões brasileiras. Para acompanhar este crescimento, os hotéis tiveram que se adequar, buscando no marketing turístico alternativas de otimização para atender às necessidades desse segmento que tanto se expande.

    Assim, o curso “Marketing e Turismo de Negócios” oferece ao profissional a oportunidade de se especializar, tendo acesso a conhecimentos atuais sobre estratégias de marketing para atuação no setor do turismo de negócios.

    Mercado de Trabalho:

    Nas últimas décadas, o turismo tem contribuído de forma significativa ao desenvolvimento econômico, social, cultural do país, convertendo-se num negócio de sucesso para as empresas de diversos ramos que compõem a atividade. Desta forma, a aceleração experimentada pelo setor obriga a todos os envolvidos a estudar e se qualificar para gerir o processo.

    Dados do Ministério do Turismo demonstram o fortalecimento do Turismo de Negócios no Brasil. Entre os empresários do setor, 87% têm expectativa de crescimento em 2012.

    Público-alvo: Profissionais de Administração, Turismo, Hotelaria, Eventos, Jornalismo, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda e áreas afins.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |