Pós-graduação em Marketing

Solicite informação sem compromisso Faculdades Claretianas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Marketing

  • Modalidade
    A realização do curso é presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 12 meses.
  • Certificado oficial
    O egresso receberá o Título de Especialista em Marketing.
  • Considerações
    O curso de Pós-graduação em Marketing oferece aos profissionais a possibilidade de inserir-se no mercado como gestores de projetos de Marketing e Administrativos no meio empresarial, através de aulas que os ajudarão a desenvolver técnicas avançadas para tal atuação. Tudo isso tendo em vista potencializar a atuação dos profissionais no mercado. De maneira eficaz e inovadora, os professores irão ministrar aulas de contabilidade, administração, processos gerenciais e mais.
  • Dirigido a
    Este curso está voltado para profissionais graduados, das mais diversas áreas, que tenham interesse em adquirir conhecimentos específicos sobre Marketing.
  • Área de atuação
    Este especialista poderá trabalhar em empresas do âmbito público e/ou privado, exercendo atividades no setor comercial e de Marketing.

Comentários sobre Pós-graduação em Marketing - Presencial - Rio Claro - São Paulo - São Paulo

  • Objectivos
    Gerais - Desenvolver habilidades e competências necessárias para garantir a capacidade competitiva do individuo no mercado de trabalho; - Preparar profissionais capacitados e atuantes no ingresso da profissão, bem como reciclar profissionais em potencial. Específicos - Formar profissional apto para trabalhar em Marketing; - Desenvolver habilidades de auto-conhecimento na área de Marketing; - Desenvolver habilidades para o gerenciamento da área de Marketing das Instituições e Organizações; - Desenvolver capacidade de planejar, coordenar e controlar as atividades pertinentes à área de Marketing das Organizações; - Dotar de conhecimento teórico e prático no que diz respeito às atividades e necessidades que envolvem o Marketing; - Desenvolver novas habilidades e conhecimentos que possam garantir sucesso no Marketing; - Apresentar o mercado para a área de Marketing e suas interfaces de relacionamentos; - Desenvolver a consciência pessoal do mercado de trabalho e suas necessidades, dentro da área de Marketing
  • Dirigido a
    Graduados nas áreas de: Ciências Contábeis, Administração, Secretariado, Economia, Direito, Gestão Financeira, Planejamento Administrativo e demais áreas afins. Profissionais interessados em desenvolver ou aprimorar seus conhecimentos Área contábil e profissionais da área Contábil das organizações em geral
  • Titulação
    Especialista em Marketing
  • Conteúdo

    Conteúdo:

    Comportamento do Consumidor, Comunicação Mercadológica, Direito do Consumidor, E-commerce e E-business, Estratégias de Preço, Fundamentos de Marketing / Fundamentos de Negócios, Logística e Canais de Distribuição, Marketing de Varejo / Marketing de Relacionamento, Métodos e Técnicas de Pesquisa, Planejamento Estratégico, Promoção de Vendas / Promoção de Eventos, Teoria da Propaganda / Pesquisa de Mercado.

    obs - Duração do curso inclui aulas, recesso e TCC

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber o início das inscrições para o curso de pós-graduação em marketing e o respectivo valor. "

Aline para Pós-graduação em Marketing

São Paulo

"Gostaria de obter informações sobre inscrições, valores, data de inscrição, documentos necessários, data de início, duração, etc. "

Ana para Pós-graduação em Marketing

São Paulo

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |