Pós-Graduação em Meio Ambiente e Gestão dos Recursos Naturais

Solicite informação sem compromisso FACEX - Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão do Rio Grande do Norte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Pós-Graduação em Meio Ambiente e Gestão dos Recursos Naturais

  • Modalidade
    O curso de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Gestão dos Recursos Naturais é oferecido na modalidade presencial, com aulas lecionadas nas dependências da Facex - Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão do Rio Grande do Norte.
  • Certificado oficial
    ao terminar o curso o aluno da Facex receberá o diploma de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Gestão dos Recursos Naturais.
  • Considerações
    A questão ambiental é uma das maiores preocupações da sociedade atual, o que faz com que seja também uma das áreas de atuação profissional mais promissoras hoje em dia. Com isso, a Facex oferece o curso de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Gestão dos Recursos Naturais, visando especializar profissionais para o trabalho voltado para a ecologia e o conhecimento dos problemas ambientais e a conservação dos recursos naturais. Os programas de pós-graduação da Facex são todos autorizados pelo Ministério da Educação brasileiro.
  • Dirigido a
    O curso de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Gestão dos Recursos Naturais da Facex é dirigido a profissionais graduados que querem voltar sua área de atuação para o trabalho ambiental.
  • Área de atuação
    Ao concluir a Pós-Graduação em Meio Ambiente e Gestão dos Recursos Naturais o profissional terá mais conhecimentos para atuar em sua área de formação voltando seu trabalho para a questão ambiental e a gestão de recursos naturais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Meio Ambiente e Gestão dos Recursos Naturais - Presencial - Natal - Rio Grande do Norte

  • Objectivos
    Fornecer uma base teórica, por meio de uma visão interdisciplinar, da questão ambiental, bem como instrumentos para a análise e diagnóstico da gestão dos recursos naturais e elaboração de projetos para a promoção do desenvolvimento sustentável.
  • Dirigido a
    Graduados em Biologia, Química, Geografia, Geologia, Ecologia, Engenharia, Direito, Arquitetura, Comunicação, Pedagogia e áreas afins, bem como profissionais de órgãos públicos e privados da área de meio ambiente e qualquer profissional de nível superior que tenha interesse na questão ambiental.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Meio Ambiente e Gestão dos Recursos Naturais
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS
    Metodologia da Pesquisa Científica
    Noções Básicas de Ecologia
    Problemas Ambientais da Sociedade Moderna e o Desenvolvimento Sustentável
    Conservação e Gestão dos Recursos Naturais
    Educação Ambiental e Cidadania
    Saneamento Ambiental
    Diagnóstico e Avaliação de Impacto Ambiental
    Poluição Ambiental
    Licenciamento Ambiental
    Sistema de Gestão Ambiental ISO 14000
    Trabalho de conclusão do curso (TCC)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria muito de obter mais informações sobre as pós-graduações que vocês oferecem, principalmente na área de meio ambiente, duração do curso, quanto custa, se vocês estão oferecendo bolsas e como fazer para adquiri-las. Queria saber se futuramente oferecerão cursos na cidade Mossoró. "

Pablo para Pós-Graduação em Meio Ambiente e Gestão dos Recursos Naturais

Rio Grande do Norte

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão do meio ambiente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |