Pós-graduação em Meio Ambiente e Inovação - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Meio Ambiente e Inovação

  • Modalidade
    Aulas ministradas no formato online.
  • Duração
    O curso tem duração de 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Na conclusão do curso o aluno receberá um título de especialista em Meio Ambiente e Inovação.
  • Considerações
    As sociedades, atualmente, estão em busca de novas formas de relacionar-se com os recursos naturais e de forma eficiente, com menor uso dos recursos e emprego de novos materiais e processos, sendo que uma das maiores dificuldades consiste na transformação de ideias promissoras em inovações e projetos. Deste modo, a UNIARA vem oferecer o curso Meio Ambiente e Inovação com o objetivo básico de facilitar novas formas de transformar as idéias em projetos de inovação, com uma melhoria de ganho nas relações entre pesquisa e mercado.
  • Dirigido a
    Podem realizar este curso profissionais das diversas áreas afins com meio ambiente.
  • Área de atuação
    A área de trabalho para este especialista é bastante ampla e em constante crescimento, englobando empresas relacionadas com meio ambiente, organismos públicos a nível federal, municipal ou estadual etc.

Comentários sobre Pós-graduação em Meio Ambiente e Inovação - Online

  • Conteúdo
    Meio Ambiente e Inovação

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O mundo moderno está passando por mudanças em diferentes aspectos e a busca de novos processos tecnológicos e de inovação é uma das maiores demandas. As sociedades estão em busca de novas formas de se relacionar com os recursos naturais e de uma maior eficiência, com menor uso dos recursos e utilização de novos materiais e processos.

    Uma das maiores dificuldades é a transformação de ideias promissoras em projetos e inovações, pois essa transformação envolve processos gerenciais e administrativos que muitas vezes são os causadores dos fracassos.

    O objetivo básico dessa especialização é buscar facilitar novas formas de transformar ideias em projetos de inovação, com um melhor ganho nas relações entre pesquisa e mercado.

    Mercado de Trabalho:

    Muitas organizações estão em busca de profissionais que tenham facilidade de propor novas soluções para problemas que estão surgindo, tendo em vista as mudanças cada vez maiores da sociedade e a rapidez das transformações.

    O ensino tradicional tem tido dificuldade em propor soluções que permitam o avanço nas diferentes áreas e, particularmente, na área ambiental.

    O mercado está aberto a profissionais criativos, que tragam possibilidades de usos diferentes dos mesmos materiais ou de formas de utilizar recursos da natureza, que possam gerar economia, ganhos em escala e menores impactos ambientais.

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão do meio ambiente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |