Pós-Graduação em Moda e Comunicação

Solicite informação sem compromisso UNIFOR - Universidade de Fortaleza

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Moda e Comunicação - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Objectivos
    Geral -Formar especialistas no campo da comunicação, com visão analítica da moda como fenômeno social. Específicos -Identificar e analisar o significado e as funções sócio-culturais da moda; -Proporcionar um olhar diferenciado e aprofundado sobre o seu papel da moda como veículo de comunicação de ideais sócio-culturais, disponibilizando ferramentas para a ampliação de conhecimento e atuação profissional; -Capacitar o profissional da área para desenvolver pesquisas, planejar, gerir e promover marcas e serviços relacionados à moda.
  • Dirigido a
    Graduados em Comunicação Social, Estilismo e Moda, Psicologia, Sociologia ou afins.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Moda e Comunicação
  • Conteúdo
    CARGA HORÁRIA 375 DISCIPLINAS D115 - A Moda Na Cultura Moder. Contemporânea D124 - Comunicação, Multimidia E Moda D117 - Consumo De Luxo D121 - Estudos De Tendências De Moda P358 - Metodologia Do Trabalho Cientifico D119 - Moda, Consumo E Subjetividade D125 - O Corpo E A Moda D122 - Pesquisa De Mercado E Consumo Em Moda D123 - Planejam., Comunic. E Gestão De Marcas D118 - Produção De Eventos De Moda D116 - Simiótica Da Imagem A394 - Trabalho De Conclusao De Curso D120 - Visual Merchandising

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou formada em Economia pela Ufc. Porém, estou interessada num curso de Pós-graduaçao relacionado a moda. A Unifor é um referencial no ensino superior e em Pós-graduaçao e fiquei interessada em conhecer maiores detalhes do curso de Pós-graduaçao. Quais caminhos devo seguir para adquirir mais informações. "

Roberta para Pós-Graduação em Moda e Comunicação

Ceará

"Gostaria de obter maiores informações com que se refere a carga horária da Pós-Graduação em Moda e Comunicação, módulos a serem ministrados, bem como a duração da mesma. "

Sandra para Pós-Graduação em Moda e Comunicação

Maranhão

Outro curso relacionado com estética

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |