Pós-Graduação em Neuropsicologia - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Neuropsicologia - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Neuropsicologia.

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O CURSO.

    A Neuropsicologia atua nas áreas de diagnóstico, intervenção e pesquisa da cognição, emoções e personalidade, em conjunto com o comportamento e funcionamento cerebral.

    O curso de “Neuropsicologia” aborda conceitos como memória, aprendizagem, atenção, cognição, entre outros, analisando a psicopatologia ao longo da vida do paciente.

    MERCADO DE TRABALHO.

    Compreende-se que a neuropsicologia visa elucidar o funcionamento do cérebro e seus reflexos no comportamento humano. Desta forma, o curso visa oferecer um panorama de avaliação, aconselhamento e reabilitação em várias áreas de atuação da neuropsicologia. Uma vez que as equipes multidisciplinares são uma realidade no país faz-se necessário, entender a expansão de sua aplicabilidade nos campos da saúde e da educação, desde o diagnóstico até a reabilitação de diversos distúrbios cognitivos.

    Público alvo: Este curso é direcionado para profissionais da saúde (Psicólogos, Professores, Pedagogos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Médicos) graduados que desejam atualizar-se na temática e obter maior conhecimento sobre a Neuropsicologia.

Outro curso relacionado com neuropsicologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |