Pós-Graduação em Novas Tecnologias na Educação - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Novas Tecnologias na Educação - Online

  • Conteúdo
    Novas Tecnologias na Educação

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A educação, atualmente, ganha novos recursos que auxiliam na formação discente. Tendo em vista o desenvolvimento tecnológico e a expansão da internet, considera-se o impacto significativo de investimentos na área da educação, e particularmente na formação de profissionais cada vez mais bem preparados para o uso dessas tecnologias nos contextos educacionais.

    O curso de especialização em Novas Tecnologias na Educação avalia o uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) como algo que contribui para agregar qualidade aos processos de ensino e aprendizagem. Assim, o curso enfatiza a especialização de profissionais para o uso adequado dessas tecnologias a fim de promover, diante dos desafios da atualidade, a implantação de um ambiente de ensino e aprendizagem mais rico e motivador.

    Mercado de Trabalho
    :

    Atualmente, vivemos praticamente imersos no ciberespaço e a educação tem muito a ganhar com isso. As novas tecnologias podem ser integradas de forma inteligente e proveitosa no processo de ensino-aprendizagem. Celulares, tablets, aplicativos e redes sociais podem servir de ferramentas no ambiente escolar. Esse tipo de interação por meio da internet, por exemplo, é indispensável no ensino a distância. Por isso, o aluno egresso deste curso encontrará um vasto campo de atuação, pois o ensino a distância e o uso de novas tecnologias no meio educacional já conquistaram um lugar de destaque nesse contexto.

    Público-alvo: O curso é destinado aos profissionais com graduação em Pedagogia, ou demais licenciaturas, e aos profissionais graduados que desejam atuar na área.

Outro curso relacionado com currículo e prática docente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |