Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial

Solicite informação sem compromisso FACTEF - Faculdade de Teixeira de Freitas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial

  • Modalidade
    A realização da pós-graduação é presencial.
  • Duração
    A duração média do curso é de 2 anos.
  • Certificado oficial
    O egresso irá receber o título de Especialista.
  • Considerações
    A Pós-graduação em Pedagogia Empresarial, que a FACTEF - Faculdade de Teixeira de Freitas oferece, tem como finalidade compor um currículo que contempla os mais amplos fundamentos no campo da Pedagogia e Gestão do Conhecimento, possibilita a inserção do profissional em contextos vários, podendo atuar nas formas mais diversas desde recursos humanos a consultoria interna e externa, com as ferramentas e tecnologias de comunicação das empresas, capacitação de pessoal, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso está voltado a profissionais graduados em pedagogia ou que tenham interesse em uma formação especializada em pedagogia empresarial.
  • Área de atuação
    O profissional da área pode atuar em: - coordenações de ações culturais em gibitecas, brinquedotecas, parques temáticos, fundações culturais, teatros, parques e zoológicos; - desenvolvimento de Recursos Humanos em empresas; - direção e administração de instituição de ensino; - elaboração de políticas públicas visando a melhoria dos serviços à população em autarquias, hospitais e governo nas tarefas municipais, estaduais e federais; - gestão e desenvolvimento de conselhos tutelares, centros de convivência, abrigos e organizações não governamentais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial - Presencial - Teixeira de Freitas - Bahia

  • Objectivos
    "A Pedagogia e a Empresa fazem um casamento perfeito, ambas têm o mesmo objetivo em relação às pessoas, principalmente nos tempos atuais. Uma Empresa sempre é a associação de pessoas, para explorar uma atividade com objetivo definido, liderada pelo empresário, pessoa empreendedora, que dirige e lidera a atividade com o fim de atingir: ideal e objetivo também definidos. A Pedagogia é a ciência que estuda e aplica doutrinas e princípios visando um programa de ação em relação à formação, aperfeiçoamento e estímulo de todas as faculdades da personalidade das pessoas, de acordo com ideais e objetivos definidos."
  • Titulação
    Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial
  • Conteúdo
    Desse modo, o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em PEDAGOGIA EMPRESARIAL da FACTEF vem oferecer-lhe a oportunidade de adquirir novas atitudes e posturas em relação à moderna visão empresarial, onde a estrutura ganha uma visão pedagógica, sempre com o foco nas pessoas, parte mais importante em qualquer organização. O curso foi assim estruturado para garantir que se torne um especialista na tarefa de formador e estimulador da potencialidade humana nas organizações, como verdadeiro diferencial competitivo.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber mais informações sobre esse curso. Estou cursando o 7º semestre do curso de Pedagogia e como me interessei mais pela área de RH, gostaria de saber mais informações. "

Vanessa para Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial

Bahia

"Tenho um grande interesse pela Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial. Fico muito feliz pela instituição ter pós-graduação que envolve o âmbito empresarial (educação corporativa). Estou a dias procurando este lato senso em Porto Seguro e não encontro. vocês têm alguma extensão na cidade citada ou numa cidade circunvizinha? Se tiver me informe como entrar em contato. "

Arilma para Pós-Graduação em Pedagogia Empresarial

Bahia

Outro curso relacionado com pedagogia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |