Pós-graduação em Perícia Contábil - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Perícia Contábil

  • Modalidade
    O curso é realizado online.
  • Duração
    O curso possui 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno será Especialista em Perícia Contábil.
  • Considerações
    O curso de Pós-graduação em Perícia Contábil ofertado pela UNIARA é ministrado na modalidade online. Sua finalidade é capacitar e aprimorar o profissional de nível superior da área contábil e áreas afins, com conhecimentos referentes ao complexo ambiente empresarial. A formação também é focada nos aspectos teóricos e práticos que permitam o futuro profissional exercer a perícia contábil de forma adequada e eficiente. Ao longo do curso o aluno terá disciplinas relacionadas com Estratégias de Administração, Diretrizes e Planejamento Estratégico, Ambiente Econômico, Contabilidade Empresarial entre outros.
  • Dirigido a
    Poderão participar deste curso profissionais graduados em Administração, contabilidade, economia, direito e áreas afins.
  • Área de atuação
    O profissional pode desempenhar suas funções ocupando cargos relevantes em empresas do ramo público ou privado, bem como ONGs, atuando em setores de contabilidade, finanças, consultoria dentre outros.

Comentários sobre Pós-graduação em Perícia Contábil - Online

  • Conteúdo
    Perícia Contábil

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O curso de pós-graduação Lato Sensu em Perícia Contábil visa a fornecer conhecimentos técnicos ao profissional de nível superior da Contabilidade, Direito, Administração, Economia, Atuária e áreas afins de conhecimentos referentes ao ambiente empresarial e aos aspectos práticos e teóricos que lhe permitam exercer a perícia contábil.

    Mercado de Trabalho:

    A perícia contábil é uma função que necessita constante aprimoramento e vem atraindo cada vez mais a atenção dos profissionais de Contabilidade.

    O egresso do curso de pós-graduação Lato Sensu em Perícia Contábil da Uniara estará apto a atuar em empresas, ou como autônomo, na emissão de laudo sobre questões contábeis, mediante exame e vistoria do quadro empresarial.

    Público-alvo: Graduados em Contabilidade, Administração, Economia e áreas afins. Profissionais que procurem compreender as práticas voltadas para a área de Perícia Contábil.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |