Solicite informação sem compromisso
UGB - Centro Universitário Geraldo Di Biase
Pós-Graduação em Planejamento e Gestão Democrática da Cidade - Volta Redonda - Rio de Janeiro
A pós-graduação se cursa presencialmente no campus da universidade.
Consultar.
Ao concluir com êxito todas as disciplinas, o aluno receberá o diploma de pós-graduação da instituição.
O perfil do profissional diplomado pela instituição é o de alguém capaz de planejar e gestionar projetos urbanísticos, atentando às problemáticas contemporâneas relativas as cidades e a suas estruturas.
A intenção do curso é que se crie as condições para uma cultura do planejamento urbano, evitando assim problemas de variadas ordens nas cidades modernas.
A universidade conta com uma infraestrutura interessante, com uma ampla e diversa biblioteca, com laboratórios e salas de conferências com tecnologias de ponta.
Todos eles disponíveis para os estudantes realizarem suas atividades.
A pós-graduação se dirige a arquitetos e urbanistas interessados em ampliar seus conhecimentos na área específica.
Há oportunidades para os profissionais em escritórios privados de planejamento urbano, bem como nas diferentes empresas de perfil público e privado que lidam com as questões da cidade.