Pós-graduação em Planejamento Tributário - Unidade Campinas II

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anhanguera de Campinas - Unidade 2

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-graduação em Planejamento Tributário - Unidade Campinas II

  • Modalidade
    A Pós-graduação em Planejamento Tributário é um curso presencial.
  • Duração
    São 12 para concluir o curso.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe o título oficial deEspecialista em Planejamento Tributário
  • Considerações
    A Anhanguera é a maior instituição de ensino superior privado do país. Ela está presente em todos os estados. Essa instituição é reconhecida como uma das mais criativas e inovadoras do mercado. Com a Pós-graduação em Planejamento Tributário, o aluno será capaz de fazer análises sobre a economia e sobre os tributos.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a pessoas da área de Economia, Contabilidade e Finanças e por aquelas que têm vontade de estudar sobre o assunto.
  • Área de atuação
    Pessoas com formação profissional nessa área podem trabalhar em: Cooperativa Agropecuária e Industrial Telecom Italia ETH Bioenergia Procter & Gamble

Comentários sobre Pós-graduação em Planejamento Tributário - Unidade Campinas II - Presencial - Campinas - São Paulo

  • Conteúdo
    COORDENAÇÃO: Prof. Adriane Martins Soares Pelissoni


    OBJETIVOS GERAIS:
    • Desenvolver conteúdo teórico-prático, visando a capacitação e atualização de profissionais para o desempenho de cargos e o exercício de funções inerentes à gestão de tributos no setor privado;
    • Aprofundar o conhecimento do Sistema Tributário Nacional, da Legislação Tributária, no processo de Auditoria Fiscal, da estrutura conceitual da contabilidade financeira, do reconhecimento e a mensuração de impostos e contribuições;
    • Transmitir e capacitar profissionais responsáveis ou interessados pela gestão de tributos com aprofundamento e aperfeiçoamento, às questões relacionadas a parte tributária das empresas, voltadas à legítima economia de tributos e sistematização dos procedimentos tributários aplicáveis nas principais operações industriais e transações mercantis.

    PÚBLICO-ALVO:
    Executivos e profissionais das áreas de controladoria, contábil, tributária, econômica, administrativa, advocacia, consultoria tributária e contábil-fiscal que, direta ou indiretamente necessitam de aperfeiçoamento na área de tributos.


    CARGA-HORÁRIA:
    O curso possui 360 h/a e mais 40 horas de orientação de monografia.

    DURAÇÃO DO CURSO:
    O curso tem duração de 12 (doze) meses.

Últimas visitas ao curso

"Eu estou interessado na pós-graduação em planejamento tributário e tenho algumas duvidas. 1 - esse curso não é oferecido também em SBO onde moro? 2 - mesmo em campinas, como é distribuída semanalmente as horas (teria que comparecer em quais dias e em qual horário) 3 - qual o valor do curso? e também tenho descontos para cursar aqui em sbo, esses mesmos descontos eu teria ai?"

Hugo para Pós-graduação em Planejamento Tributário - Unidade Campinas II

São Paulo

"Gostaria de saber mais informaçoes tais como: 1- endereço da unidade 2- preço do curso/forma de pagamento 3- horário de aulas. 4- já tem alguma turma formada? se sim, foi emitido diploma/certificado de conclusão? 5- ainda não retirei meu diploma, pois o prazo fornecido pela faculdade foi de ate 2 anos após a conclusão, possuo apenas o certificado de conclusão, pode matricular assim mesmo? 6- quando começa as aulas? 7- quando sabemos que a turma fechou? 8- se não fechar turma para presencial, tem possibilidade de ser ead?"

Eduardo para Pós-graduação em Planejamento Tributário - Unidade Campinas II

São Paulo

"Quero fazer a pós-graduação em planejamento tributário como faço? Eu gostaria de verificar a grade a ser cursada durante a pós. Qual é o valor do curso?"

Gisele para Pós-graduação em Planejamento Tributário - Unidade Campinas II

São Paulo

Outro curso relacionado com carga tributária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |