Pós-Graduação em Português para Jornalistas - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Unyleya

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Português para Jornalistas - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Português para Jornalistas - EAD

    Carga Horária:

    420

    Público Alvo
    Graduados em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Letras, Tradução, Revisão de Texto, Comunicação Social, Psicologia, Sociologia. Servidores públicos e profissionais de áreas afins que atuem com a produção de texto.
    Objetivo
    A procura por cursos de -Língua Portuguesa - em seus aspectos mais específicos tem crescido de forma surpreendente nos últimos anos. Profissionais e pesquisadores que atuam na atividade, em órgãos públicos ou particulares, demandam cursos de especialização com qualidade.

    A pós-graduação em Português para Jornalistas interessa não apenas aos graduados em Jornalismo. Diversas áreas correlatas mostram interesse no aperfeiçoamento de linguagem técnica: revisores, publicitários, servidores públicos, tradutores, editores etc.

    O curso busca ser instrumento para melhorar a qualidade do conhecimento de nosso idioma para que profissionais possam se expressar com clareza e correção. Muitos são os casos em que a redação fica aquém da capacidade de conteúdo e argumentação do próprio redator.

    Saber argumentar, narrar e expressar de forma adequada é o objetivo de todos. O curso, assim, objetiva elucidar as principais dúvidas sobre normalizações e usos do idioma em suas diferentes atividades. Busca o entendimento de nosso idioma no processo de comunicação e desenvolver a capacidade de entender o produzir textos para melhor explorar os conhecimentos profissionais.
    Duração:
    O curso de pós-graduação em Português para Jornalista tem duração aproximada de 12 meses.
    Area
    Linguística

Outro curso relacionado com português

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |