Pós-Graduação em Prescrição Farmacêutica - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Prescrição Farmacêutica - Online

  • Conteúdo
    Prescrição Farmacêutica

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso
    :

    O curso de pós-graduação lato sensu da Uniara em Prescrição Farmacêutica tem como objetivo capacitar os profissionais farmacêuticos para o exercício da prática clínica em seus ambientes de trabalho, com foco na seleção da terapia, não farmacológica e farmacológica, isenta de prescrição médica, com base nas diretrizes estabelecidas na Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Para realizar a prescrição, o farmacêutico também precisa desenvolver competências e habilidades voltadas à prática clínica, além de definir um processo assistencial de qualidade. Preocupada e atenta à necessidade de formação específica dos farmacêuticos, a Universidade de Araraquara está ofertando o curso de Prescrição Farmacêutica.

    Mercado de Trabalho:

    O mercado de trabalho para profissionais que têm conhecimento atualizado em prescrição farmacêutica e que são capazes de aplicá-las nas decisões relacionadas à seleção e uso de medicamentos tende a crescer cada vez mais. Desta maneira, este profissional se faz cada vez mais necessário no mercado de trabalho atual.

    Público-alvo: Farmacêuticos e demais profissionais da área da saúde, portadores de diploma de graduação reconhecidos pelo MEC.

Outro curso relacionado com farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |