Pós-Graduação em Psicologia Clínica - Formação Sistêmica no Antendimento em Casal e Família - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicologia Clínica - Formação Sistêmica no Antendimento em Casal e Família - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Psicologia Clínica - Formação Sistêmica no Antendimento em Casal e Família.

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O CURSO.

    Numa sociedade em que o trabalho, a relação com o tempo e muitos valores se modificaram, a família também sofreu mudanças. Neste contexto, o ambiente familiar deve ser visto com cuidado, já que muito de sua estrutura está, muitas vezes, abalada.

    Assim, o curso de “Psicologia Clínica - Formação Sistêmica no Atendimento em Casal e Família” visa a preparar o profissional para uma compreensão abrangente da dinâmica do sistema familiar com base na abordagem sistêmica, juntamente com outras abordagens da terapia de casal e familiar.

    Tem como objetivo oferecer subsídios teóricos e práticos para o reconhecimento e compreensão da família em seus diferentes ciclos de vida e contextos econômico-sociais.

    MERCADO DE TRABALHO.

    O trabalho psicoterapêutico angariou espaço central nos serviços de assistência, em especial naqueles que realizam a interface com a saúde mental. A especialização na área clínica possibilita nesse sentido, maior qualificação, oportunidade de inserção no mercado de trabalho e aumento de visibilidade profissional para a atuação clínica em instituições públicas e/ou privadas com foco assistencial. A abordagem Familiar Sistêmica permite a Atuação clínica em diferentes contextos: clínica privada e instituições.

    Público alvo: Profissionais como psicólogos, assistentes sociais, médicos, enfermeiros, pedagogos, terapeutas ocupacionais, etc. com interesse na formação clínica.

Outro curso relacionado com terapia familiar e de casal

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |