Pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento Infantil e Adulto - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento Infantil e Adulto

  • Modalidade
    O curso acontece em modalidade online.
  • Duração
    360 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de Especialista em Psicologia do Desenvolvimento Infantil e Adulto.
  • Considerações
    O curso apresenta como proposta pedagógica a preparação aprofundada nos conhecimentos do desenvolvimento humano, objetivando um conhecimentos maior do comportamento humano, conforme suas faixas etárias. Nesse estudo são acolhidas contribuições da psicanálise, bem como da Cognitiva Comportamental e Existencial Fenomenológica.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a quem é graduado em Psicologia, bem como em áreas da Educação, como, por exemplo, Pedagogia.
  • Área de atuação
    O profissional pode atuar em Instituições de Ensino, em Clínicas de atendimento psicológico e pedagógico, bem como prestar assessoria como profissional autônomo.

Comentários sobre Pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento Infantil e Adulto - Online

  • Conteúdo
    Pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento Infantil e Adulto .

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O CURSO.
      
    A proposta do curso de Psicologia do Desenvolvimento Infantil e do Adolescente visa a oferecer a profissionais de várias áreas o conhecimento sobre as especificidades, tanto da infância quanto da adolescência, fases importantes de formação que influenciam no desenvolvimento futuro.

    Compreender o desenvolvimento humano é fundamental para tentar responder aos porquês das condutas do ser humano. Significa conhecer as características comuns de cada faixa etária. Pensando na formação de profissionais especializados nas diferentes áreas, pretende-se promover o aprofundamento de conhecimentos na área da psicologia do desenvolvimento. Dentre as áreas, serão abordadas as contribuições da Psicanálise, da Cognitiva Comportamental e da abordagem Existencial fenomenológica.

    Busca-se, ao longo do percurso projetado para este curso, contemplar questões associadas ao desenvolvimento infantil e do adolescente. Assim, são abordados os principais desafios que se apresentam nessas fases tão importantes do desenvolvimento.

    MERCADO DE TRABALHO .
      
    Somos bombardeados por uma quantidade enorme de anúncios nas diversas mídias e, por isso, o curso pretende garantir ao profissional entender por que algumas mídias influenciam mais que as outras, levando em consideração o comportamento de compra. O curso pretende também fornecer subsídios para que o aluno possa compreender, analisar e atuar junto aos processos de comunicação de massa através de diferentes tipos de mídia.

    O curso de especialização em Psicologia do Marketing e Comunicação tem o objetivo de formar profissionais capacitados a entender o processo de consumo, projeto e estratégias de marketing para o ambiente empresarial moderno. É fato que o consumidor moderno é bombardeado por informações vindas das mais diversas formas e direções, incluindo novas e tradicionais tecnologias. Também é fato que, nas últimas décadas, com as várias alterações econômicas mundiais e com a globalização, o consumo se transformou em um novo paradigma e o homem passou a vivenciar uma Era do Consumo.

    Mercado do Trabalho.

    Existem muitas teorias do desenvolvimento e, nesse curso, o profissional sairá capacitado a entender o processo de desenvolvimento infantil e do adolescente como fases importantes na formação da personalidade. O entendimento do desenvolvimento proporciona uma intervenção eficaz e de acordo com os comportamentos apresentados em cada fase.

    Público-alvo:

    Profissionais da saúde e da educação, como: médicos, enfermeiros, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos, educadores físicos, pedagogos, entre outros.

Outro curso relacionado com psicologia - todas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |