Pós-Graduação em Psicologia e Sexualidade - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Psicologia e Sexualidade

  • Modalidade
    O curso é realizado de maneira online.
  • Duração
    O curso tem 360 horas de carga horária.
  • Certificado oficial
    Especialista em Psicologia e Sexualidade é o título dado ao aluno.
  • Considerações
    Ao longo do trajeto projetado para este curso de Pós-graduação em Psicologia e Sexualidade se pretende contemplar as diversas questões relacionadas com a sexualidade masculina, feminina e do deficiente. Para tanto, o curso da UNIARA fornece conhecimentos, textos e debates que tratam de abordar os temas de forma cuidadosa. Outro aspecto importante a ser tratado no curso se concentra nas novas formas de “exposição sexual”, por meio do computador e das mídias sociais na internet.
  • Dirigido a
    O público-alvo está formado por psicólogos.
  • Área de atuação
    O psicólogo pode trabalhar em consultório particular, clínicas especializadas, escolas, ONGs etc.

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicologia e Sexualidade - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Psicologia e Sexualidade.

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018 

    O CURSO.
      
    Este curso irá proporcionar aos alunos o conhecimento sobre educação, aconselhamento e investigação. Ética em sexologia são também altamente priorizadas, bem como as novas formas de lidar com o sexo virtual (exposição de imagens).

    Ao focar aspectos da sexualidade ao longo da história, o curso enfatiza uma abordagem interdisciplinar, coerente com mudanças decorrentes de movimentos sociais, bem como da estrutura familiar, na qual os papéis de homem e mulher sofreram mudanças que, consequentemente, influenciam os modelos de sexualidade.

    Busca-se, ao longo do percurso projetado para o curso, contemplar diferentes questões associadas à sexualidade feminina, masculina e do deficiente. Para isso, o curso fornece conhecimentos, abordando temas de forma cuidadosa. Um outro aspecto a ser tratado no curso são as novas formas de “exposição sexual”, através do computador ,via mídias sociais na internet.

    MERCADO DE TRABALHO.
      
    O profissional sairá capacitado a aplicar modelos e ferramentas de aconselhamento terapêutico, e como eles se relacionam com várias áreas de sexologia.

    Considera-se significativo o impacto das mudanças na sociedade, particularmente na formação de profissionais competentes para enfrentarem os desafios encontrados nessa área. Afinal, falar sobre sexualidade deveria ser mais fácil em um país como o Brasil, que aceita as diversidades. Falar sobre sexualidade, porém, ainda é um tabu. A especialização em Psicologia e Sexualidade está alinhada com esse pensamento, uma vez que, por meio de um conjunto de conhecimentos provenientes da área, propõe a tarefa de qualificar diferentes profissionais que atuam em escolas ou clínicas.  

    Público-alvo:

    Profissionais como médicos, psicólogos, pedagogos, entre outros. 

Outro curso relacionado com psicologia - todas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |