Pós-Graduação em Psicologia Jurídica

Solicite informação sem compromisso UNIFOR - Universidade de Fortaleza

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicologia Jurídica - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Objectivos
    Geral Formar especialistas em Psicologia Jurídica para atividades no âmbito do judiciário. Específicos Introduzir o aluno nos conceitos básicos, teóricos e práticos, da Psicologia Jurídica; Possibilitar a reflexão crítica sobre a inserção da Psicologia nas questões aplicadas à justiça e ao direito; Promover a interlocução entre a Psicologia, o Direito, a Psiquiatria e a Psicanálise em questões e matérias conexas; Discutir novas tendências em Psicologia Jurídica; Fomentar a pesquisa em Psicologia Jurídica, face a evidente carência de profissionais que se dedicam a esta matéria.
  • Dirigido a
    Profissionais com diploma de graduação nas áreas de Direito e Psicologia.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Psicologia Jurídica
  • Conteúdo
    DISCIPLINAS A749 - Assédio Moral E Sexual Nas Relações Trab A738 - Avaliações Psicológicas A750 - Crimes De Ódio A733 - Introdução A Psicologia Jurídica A745 - Laudo E Perícia Psicológica Na Área Jurí A751 - Mediação, Conciliação E Arbitragem A740 - Menores Em Conflito Com A Lei A739 - Noções De Psicopatologia A747 - Planejamento E Elaboração De Projetos De A748 - Psicologia Da Familia No Âmbito Jurídico A736 - Psicologia Da Violência P279 - Psicologia Do Desenvolvimento A742 - Psicologia E Direito Penal A752 - Psicologia Jurídica Na Internet A737 - Psicologia Social E Cidadania A394 - Trabalho De Conclusao De Curso A735 - Tópicos Em Psicanálise A734 - Tópicos Em Sociologia Jurídica A741 - Tópicos Especiais Em Psiquiatria A746 - Visitas Técnicas E Institucionais A743 - Ética Dos Profissionais De Direito A744 - Ética Dos Psicólogos

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou estudante de Psicologia da Faculdade de Ciências aplicadas Dr. Leão Sampaio e tenho interesse de quando eu terminar minha graduação iniciar uma Pós-Graduação em Psicologia Jurídica, portanto gostaria de saber todas as informações, inclusive o investimento financeiro do mesmo. "

Adyele para Pós-Graduação em Psicologia Jurídica

Ceará

"Estou me formando esse ano em Psicologia e gostaria de fazer minha Pós-Graduação em Psicologia Jurídica e gostaria de saber mais sobre o tempo, ou melhor como vai ser ofertado essa especialização, tipo preço, horários, duração e se é a distancia ou não."

Isabelle para Pós-Graduação em Psicologia Jurídica

Rio Grande do Norte

"Primeiramente sou estudante em Psicologia (abordagem existencial) e pretendo seguir carreira em Psicologia Jurídica com foco em criminal. Sendo assim, gostaria de obter maiores informaçoes sobre a Pós-Graduação em Psicologia Jurídica. "

Paulo para Pós-Graduação em Psicologia Jurídica

Minas Gerais

"Faço o curso de Direito na Universidade Federal do Maranhão, e estou no 7° período agora. Tenho interesse em fazer uma pós na Área de Psicologia Jurídica, gostaria mais informações sobre o que vocês disponibilizam. Como fazer para ingressar, quanto custa, durante quanto tempo dura o curso. "

Ana para Pós-Graduação em Psicologia Jurídica

Maranhão

Outro curso relacionado com psicologia - aplicada

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |