Pós-Graduação em Psicologia, Nutrição e Transtornos Alimentares - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicologia, Nutrição e Transtornos Alimentares - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Psicologia, Nutrição e Transtornos Alimentares.

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O CURSO.

    A proposta do curso em Psicologia, Nutrição e Transtornos Alimentares tem como objetivo central abordar os transtornos alimentares e as formas que tanto a Nutrição quanto a Psicologia podem contribuir para o cuidado desse fenômeno muito presente nos consultórios e clínicas. Além disso, visa a proporcionar um posicionamento crítico aos profissionais de saúde para avaliações da dinâmica psíquica e nutricional dos pacientes portadores desse transtorno.

    MERCADO DE TRABALHO.
      
    Os consultórios recebem homens e mulheres com preocupação exagerada em relação ao próprio corpo. A busca por um corpo perfeito tem se transformado em patologias graves desde o final do século XX. Por isso, o curso de especialização em Psicologia e Nutrição visa a oferecer conteúdos e técnicas para que os profissionais possam aplicá-las no planejamento e na implementação de atividades de educação nutricional em diferentes áreas de atuação, com um olhar da Psicologia.

    Público-alvo:

    Profissionais como psicólogos, professores, nutricionistas, médicos e especialmente aqueles que têm interesse no estudo dos transtornos alimentares, seja em sua teoria ou na pesquisa.

Outro curso relacionado com psicologia - todas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |