Pós-Graduação em Psicologia Organizacional - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Psicologia Organizacional

  • Modalidade
    O curso ocorre em modo online.
  • Duração
    O curso dura 360 horas
  • Certificado oficial
    A Instituição expede o título de Especialista em Psicologia Organizacional.
  • Considerações
    O curso trata do estudo da relação entre o homem e o seu trabalho, de que forma acontece esse vínculo atualmente e quais são suas consequências e resultados. Esse vínculo é histórico e por causa disso vai mudando seu perfil e consequentemente a relação, e nos dias de hoje valoriza-se muito o bem-estar do trabalhador, tendo mais direitos que são de conhecimento geral e que são cumpridos. As relações humanas se sobressaem e tomam um lugar cada vez mais importante, gerando uma demanda no setor da saúde mental cada vez maior.
  • Dirigido a
    Está dirigido a quem tenha graduado-se em Psicologia.
  • Área de atuação
    Esse estudo proporciona como área de atuação clínicas de psicologia, bem como a prestação de serviço em formato autônomo, ou dentro de grandes empresas que ofereçam um departamento específico.

Comentários sobre Pós-Graduação em Psicologia Organizacional - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Psicologia Organizacional.

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O CURSO.

    A relação entre pessoas e trabalho vem de longa data, e as mudanças que foram ocorrendo ao longo do tempo são importantes temas de estudos nos dias de hoje. Várias teorias e vertentes do pensamento humano concordam com a ideia de que a humanidade surgiu com o trabalho.

    Por isso, a pós graduação em Psicologia Organizacional pretende fornecer subsídios para a compreensão e implicações da organização dos processos de trabalho no comportamento das pessoas, visando à compreensão do papel do trabalho na vida humana, assim como os diferentes padrões de relacionamento entre o homem e seu trabalho, e também os processos e problemas decorrentes de seu engajamento no trabalho coletivo.

    MERCADO DE TRABALHO.

    Considera-se significativo o impacto de investimentos na área organizacional, particularmente na formação de profissionais competentes para enfrentarem os desafios encontrados na área. Afinal, a promoção de organizações competitivas e bem gerenciadas pode contribuir decisivamente com o desenvolvimento econômico e social do país. A especialização em Psicologia Organizacional está alinhada com esse pensamento, uma vez que, por meio de um conjunto de conhecimentos provenientes da área de gestão, propõe a tarefa de qualificar diferentes profissionais que atuam em organizações públicas e privadas.

Outro curso relacionado com psicologia - todas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |