Pós-Graduação em Saúde da Família

Solicite informação sem compromisso Fjaú - Faculdades Integradas de Jaú

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Saúde da Família - Presencial - Jaú - São Paulo

  • Objectivos
    Formar profissionais de saúde, em especial, enfermeiros e médicos, para desempenharem suas atividades profissionais em unidades básicas de saúde sob a Estratégia de Saúde da Família, através de ações de abordagem familiar, coletiva e de abordagem clínica individual, com competência técnica, humanística e ética, especificamente para: - Conhecer, analisar e intervir na dinâmica epidemiológica das comunidades com que irão trabalhar, considerando os domínios individual, particular (grupos sociais) e coletivos (formação social) onde o processo saúde-doença se concretiza. - Desenvolver atendimento profissional individual dentro dos princípios de integralidade e resolubilidade e da estratégia de saúde da família. - Interagir com os conhecimentos e práticas populares em saúde, considerando-os e compatibilizando-os, sempre que possível com o conhecimento e práticas científicas hegemônicas. - Gerenciar serviços de atenção primária à saúde dentro da estratégia de saúde da família, implantando e implementando planos, programas, projetos e coordenando as atividades de sua unidade de atuação profissional. - Desenvolver a capacidade clínica e administrativa para uma apropriada atenção à saúde da criança e do adolescente, da mulher , do adulto em geral e do idoso, mediante uma abordagem integral e familiar. - Aprimorar a capacidade para o trabalho em equipe multidisciplinar, na perspectiva da abordagem integral dos problemas de saúde em sua área de abrangência.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Saúde da Família
  • Conteúdo
    Grade Curricular Saúde Coletiva Atenção à Família Saúde Mental Saúde da Criança e do Adolescente Saúde da Mulher Saúde do Adulto e do Idoso Aulas Práticas

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações a respeito de mensalidades, dia e tempo de matrícula e curso, dias e horários de aulas. "

Jose para Pós-Graduação em Saúde da Família

São Paulo

"Boa tarde, gostaria de receber informações sobre o curso de Pós-Graduação em Saúde da Família como: valor do curso, tempo de duração, quais os dias de aula, grade curricular e quem são os professores. "

Lara para Pós-Graduação em Saúde da Família

São Paulo

"Quando ira começar o curso de Pós-Graduação em Saúde da Família? Quando enviar documentos? Poderia me mandar reconhecimento do MEC e CNPJ da instituição? "

Mirna para Pós-Graduação em Saúde da Família

São Paulo

"Gostaria de saber se existe ainda este curso de Pós-Graduação em Saúde da Família, se professores de Educação Física podem se inscrever, quando abrem novas turmas, qual o valor do investimento qual o horário, e se é reconhecido pelo MEC. "

Daniel para Pós-Graduação em Saúde da Família

São Paulo

Outro curso relacionado com saúde pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |