Pós-Graduação em Saúde Pública

Solicite informação sem compromisso Faculdade Adventista da Bahia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Pós-Graduação em Saúde Pública

  • Modalidade
    O curso de Pós-Graduação em Saúde Pública é presencial.
  • Duração
    O número de horas para o curso de Pós-Graduação em Saúde Pública é de 420 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado de conclusão do Curso de Pós-Graduação em Saúde Pública após finalizado o curso.
  • Considerações
    O aluno da pós em Saúde Pública desenvolverá conhecimentos para poder atuar na consciência sanitária, prevenção e tratamento, as atribuições do poder público em relação à saúde da população, vigilância, saúde de grupos específicos como crianças, mulheres e idosos, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso está preparado para receber profissionais da área de nutrição, fisioterapia, enfermeiros, médicos, dentistas e psicólogos.
  • Área de atuação
    O profissional que concluir o curso de pós-graduação poderá atuar nas específicas áreas de vigilância sanitária epidemiológica e nos programas de saúde da família. O profissional poderá participar de concursos públicos estaduais para Carreiras de Analista em Educação e Pesquisa em Saúde e de Técnico em Educação e Pesquisa em Saúde.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Saúde Pública - Presencial - Cachoeira - Bahia

  • Objectivos
    A proposta deste curso é a construção de uma consciência sanitária entre os profissionais de saúde e áreas afins com o intuito de aprimorar os conhecimentos no setor público de saúde em suas bases fundamentais até a assistência.
  • Dirigido a
    Fisioterapeutas, enfermeiros, médicos, odontólogos, psicólogos, nutricionistas (profissionais da saúde em geral) e áreas afins (economistas, contadores, administradores, pedagogos e outros).
  • Titulação
    Pós-Graduação em Saúde Pùblica
  • Conteúdo
    ATUAÇÃO
    Secretarias municipais e estaduais de saúde (a nível central e assistencial) nas áreas de gestão; vigilância sanitária e epidemiológica; programa de saúde da família; centro e referência à saúde do trabalhador; centro de atenção psicossocial entre outros.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Curso enfermagem (6°semestre),sou Tec.em enfermagem, atualmente trabalho em hospital e em posto de saúde e gostaria muito de começar fazer minha Pós-Graduação em Saúde Pública esse ano ainda. Gostaria de saber se posso e quando vão começar as inscrições. "

Rosileide para Pós-Graduação em Saúde Pública

Bahia

"Gostaria de obter mais informações sobre a Pós-Graduação em Saúde Pública. Qual o valor das mensalidades? Quanto dura o curso? Quantos dias na semana, quais a "

Juliana para Pós-Graduação em Saúde Pública

Bahia

"Tenho interesse em fazer essa especialização e gostaria de saber qual o valor da Pós-Graduação em Saúde Pública, quais são os dias das aulas (e quantas vezes no mês), tempo total do curso e o conteúdo programático. "

Larissa para Pós-Graduação em Saúde Pública

Bahia

Outro curso relacionado com saúde pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |