Pós-Graduação em Tecnologia de Cosméticos - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Tecnologia de Cosméticos - Online

  • Conteúdo
    Tecnologia de Cosméticos

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A Associação Brasileira da Indústria e Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) aponta um alto e constante crescimento neste setor. Fatores como o aumento da expectativa de vida de mulheres e homens, a valorização da qualidade de vida, além da melhoria na renda familiar e o culto à imagem são responsáveis por fazerem do ramo de cosméticos um mercado promissor na atualidade.

    Dessa forma, o curso de especialização em Tecnologia de Cosméticos vem a preencher uma lacuna existente no campo de atuação dos profissionais na área de beleza e saúde: desenvolve habilidades e competências para o profissional interpretar e aplicar a legislação cosmética vigente, planeja o lançamento comercial do produto cosmético desenvolvido, projeta e desenvolver novos produtos associando a conceitos de pesquisa e desenvolvimento e de marketing, adequa, corrige e desenvolve formulações cosméticas e seleciona fornecedores de serviços e produtos.

    Mercado de Trabalho
    :

    Atualmente, um dos grandes desafios para o sucesso em Pesquisa & Desenvolvimento & Inovação na área de cosméticos é ter a presença de profissionais qualificados para uma função de integração entre a pesquisa e a interface do planejamento estratégico da empresa. Considerando que o Brasil ocupa a 3ª posição do ranking mundial, de acordo com a pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), e lidera o ranking na América Latina, o aluno egresso deste curso terá um vasto e favorável campo de atuação.

    Público-alvo: Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos e demais profissionais das áreas de farmácia, saúde e bem estar, portadores de diploma de graduação reconhecida pelo MEC.

Outro curso relacionado com química / farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |