Pós-graduação em Tecnologias da Educação com Ênfase em Docência EAD

Solicite informação sem compromisso FEUC - Fundação Educacional Unificada Campograndense

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Tecnologias da Educação com Ênfase em Docência EAD

  • Modalidade
    O curso de Pós-graduação em Tecnologias da Educação com Ênfase em Docência EAD é presencial.
  • Duração
    O curso tem um total de 360 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno ao finalizar o curso receberá um certificado.
  • Considerações
    A FEUC têm como objetivo formar bons profissionais que possam enfrentar o competitivo mercado de trabalho sem muita dificuldade. A faculdade oferece cursos de graduação e pós graduação "LATU SENSU" para os estudantes e profissionais em diversas áreas. São oferecidas também bolsas de estudo para alunos que participem de projetos e etc.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado à profissionais de diversas áreas de nível superior, interessados em atuar como docentes nos diversos espaços, presenciais ou à distância, mediados pelas novas tecnologias.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar nas: -Escolas públicas -Escolas particulares -Universidades -Instituições de ensino à distância

Comentários sobre Pós-graduação em Tecnologias da Educação com Ênfase em Docência EAD - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    O ciberespaço é hoje, indiscutivelmente, um espaço privilegiado que se abre a novas criações, experiências e dinâmicas relacionais, que envolve em suas teias todos os setores da sociedade. Também a Educação se vê envolvida no desafio de preparar a escola para a inclusão de seus agentes e atores no espaço virtual, mediante o domínio das Novas Tecnologias de Comunicação e Informação (NTCI) e das novas linguagens que invadem este espaço. Assim, a tarefa de incluir profissionais de diversas áreas, interessados na educação, nas redes do Ciberespaço, requer a criação de projetos cuja dinâmica promova a articulação entre meios, técnicas, saberes e pessoas. O presente curso foi estruturado como um projeto desta categoria voltado à ampliação e redimensionamento da tarefa docente, para os ambientes abertos pelas Novas Tecnologias, que mediatizam situações de ensino-aprendizagem presenciais ou á distância. O objetivo do curso de Especialização em Tecnologia da Educação com Ênfase em Docência EAD é dinamizar situações de ensino-aprendizagem, presencial e à distância, mediadas por tecnologias digitais e através dos princípios do paradigma da rede, nas diversas áreas do conhecimento. O curso justifica-se por possibilitar e discutir a formação das qualidades cognitivas e tecnológicas que permitam aos diversos profissionais, interessados em Educação, dinamizar sua atuação como docente em espaços pedagógicos mediados pelas novas tecnologias.
  • Dirigido a
    Profissionais de diversas áreas de graduação superior, interessados em atuar como docentes nos diversos espaços, presenciais ou à distância, mediados pelas novas tecnologias.
  • Conteúdo
    Disciplinas: Tecnologia e EducaçãoInformática Aplicada à Educação Internet: Educação à Distância e Educação OnlineProdução de “Objetos de Aprendizagem”Elementos de Design para Páginas EducativasElementos e Prática da Docência EADFundamentos Filosóficos, Psicológicos e Didáticos para uma Nova Postura DocenteMétodos e Técnicas de Estudos: Seminários I e II Projeto e Monografia: Seminários III e IVDidática do Ensino Superior: Seminários I, II, III e IV

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter mais informações sobre este curso de Pós-graduação em Tecnologias da Educação com Ênfase em Docência EAD. Como ingressar, valores, datas de início, processo de inscrições e bolsas de estudo (se aplicável). Estou muito interessada nesta área e já trabalhei com ead."

Cristiane para Pós-graduação em Tecnologias da Educação com Ênfase em Docência EAD

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com ensino

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |