Pós-graduação em Turismo Espaço e Diversidade

Solicite informação sem compromisso ULBRA - Universidade Luterana do Brasil

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Turismo Espaço e Diversidade

  • Modalidade
    O curso é realizado de forma presencial pelo aluno.
  • Duração
    A carga horária é de 440 horas.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno será Especialista em Turismo em Espaço e Diversidade.
  • Considerações
    O curso da ULBRA visa proporcionar capacitação do participante para identificar as relações entre espaço, diversidade e turismo de modo interdisciplinar, trabalhando por meio do pensamento complexo a articulação das áreas afins como o desenvolvimento do turismo. O curso também permite que o aluno desenvolva de forma criativa e crítica novos paradigmas relacionando a teoria e a prática nas diferentes abordagens temáticas contemporâneas do turismo.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado para profissionais com diploma superior que atuem ou desejem atuar na área de turismo, espaço e diversidade.
  • Área de atuação
    O especialista poderá desempenhar-se em agências de turismo, em instituições de governo a nível municipal e estadual, bem como ONGs relacionados com o turismo, pode ainda dedicar-se à docência a nível universitário.

Comentários sobre Pós-graduação em Turismo Espaço e Diversidade - Presencial - Torres - Rio Grande do Sul

  • Objectivos
    # Identificar as relações entre turismo, espaço e diversidade de forma interdisciplinar.

    # Trabalhar através do pensamento complexo a interação das áreas afins no desenvolvimento do turismo.

    # Construir de forma crítica e criativa, novos paradigmas ligando teoria e prática nas abordagens temáticas pós-modernas do turismo.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Biologia, Psicologia e Turismo e afins; gestores de políticas públicas de organizações governamentais e não governamentais e profissionais de empresas privadas.
  • Titulação
    Pos Graduacao em Turismo Espaço e Diversidade
  • Conteúdo
    Componentes Curriculares
    Análise conceitual: textos e contextos Antropologia: o homem do turismo Ecologia Humana Métodos e Técnicas em Turismo Negócios no Turismo Patrimônio Histórico cultural: Revitalização rural e urbana Planejamento e urbanização Pós-modernidade e outras questões contemporâneas Psicologia do Turismo

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de mais informações referente a esta especialização porque eu e meu marido temos projetos de residir em sombrio e fica próximo de Torres. Eu gostaria de saber os custos, como funciona e se esta modalidade é a distância. "

Ana para Pós-graduação em Turismo Espaço e Diversidade

Santa Catarina

"Eu estou concluindo o curso superior em gestão ambiental e pretendo fazer uma pós em turismo ligado a área do meio ambiente. Solicito informações sobre o início do curso, duração e valores. Eu também gostaria de saber se no início do próximo ano o curso estará aberto para novos alunos. "

Cleomar para Pós-graduação em Turismo Espaço e Diversidade

Rio Grande do Sul

"Eu sou acadêmico do curso bacharelado em turismo, pelo centro universitário Franciscano - Unifra e por meio deste, solicito um orçamento para cursar a pós-graduação em turismo espaço e diversidade na cidade de Torres e juntamente um breve histórico do curso e seu campo abrangente profissional. "

Augusto para Pós-graduação em Turismo Espaço e Diversidade

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com turismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |