Pós-Graduação em Violência Doméstica - A Distância

Solicite informação sem compromisso SOU - Serviço de Orientação aos Usuários do Educaedu

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Pós-Graduação em Violência Doméstica

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Violência Doméstica é a distância.
  • Duração
    Verificar com a insituição responsável.
  • Certificado oficial
    Certificado de conclusão da pós-graduação.
  • Considerações
    A violência doméstica é uma realidade que ocorre em diferentes lugares do país e atinge as pessoas de mais diferentes origens. Por essa razão, é um problema social que deve ser combatido e demanda profissionais qualificados para o trabalho nessa área. A pós-graduação em Violência Doméstica, tem por objetivo capacitar profissionais de diferentes áreas de formação, que trabalham ou desejam trabalhar, com essa temática ou assuntos relacionados a ela.
  • Dirigido a
    Profissionais da área da saúde, ciências sociais, educação, psicologia e demais profissionais com formação em ensino superior, interessados nessa área de atuação.
  • Área de atuação
    Ao concluir o curso o profissional estará capacitado para trabalhar em órgãos públicos que defendem os direitos das pessoas que sofrem violência doméstica, também podem trabalhar na área da prevenção desenvolvendo projetos e pesquisas sobre o tema.

Comentários sobre Pós-Graduação em Violência Doméstica - Online

  • Conteúdo
    A Pós-Graduação em Violência Doméstica tem como proposta transmitir aos profissionais de serviço social e áreas relacionadas conteúdos e estudos de casos relacionados a violência doméstica, suas causas e formas de evitá-la. O participante recebe conhecimentos em estratégias de enfrentamento, segurança pública e acompanhamento a vítimas.

    Caso queira que um especialista do Educaedu te assessore na escolha do curso de Pós-Graduação em Violência Doméstica que melhor se ajusta ao seu perfil, preencha o seguinte formulário e a nossa equipe entrará em contato buscando atender a sua necessidade.

Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |