Pós-graduação em Gestão Estratégica da Qualidade - A Distância

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Pós-graduação em Gestão Estratégica da Qualidade

  • Modalidade
    O modo de estudar a Pós Graduação Gestão Estratégica da Qualidade é à distância.
  • Duração
    São destinadas 360 horas para a Pós Graduação Gestão Estratégica da Qualidade.
  • Certificado oficial
    A Uniara fornece um certificado ao aluno ao fim do curso.
  • Considerações
    O surgimento da Associação São Bento de Ensino no ano de 1968 precedeu a chegada da Uniara. Com o crescimento da Associação São Bento de Ensino e a inauguração de novos cursos e de novas faculdades dentro do mesmo centro, mudanças chegaram. Em 1997, o MEC autorizou o funcionamento da instituição como Centro Universitário de Araraquara. Esta pós-graduação versa sobre como utilizar os conhecimentos da área de gestão, propondo a tarefa de qualificar diferentes profissionais. A Educaedu averiguou sobre este curso e a Uniara e notou que: - No LinkedIn há mais de 30 grupos de discussão sobre Gestão da Qualidade. - Desde 2007, a Uniara tem sua própria TV; - Existe um programa de bolsas.
  • Dirigido a
    O curso está proposto para pessoas que queiram aperfeiçoar sua competência nas áreas de gestão estratégica e da qualidade e com vontade de melhorar a produtividade em empresas públicas e privadas.
  • Área de atuação
    Profissionais que tenham especialização em Gestão Estratégica da Qualidade podem ter êxito trabalhando em empresas como: - Companhia Siderúrgica Nacional, - Vale, - FGV, - Telefonica, - TIVIT.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão Estratégica da Qualidade - Online

  • Conteúdo

    A proposta do curso de especialização em Gestão Estratégica da Qualidade é a de oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional, de maneira a auxiliar profissionais de diversas áreas a compreenderem as principais práticas, métodos e ferramentas da qualidade e, dessa forma, fornecer subsídios para a implantação bem sucedida de programas de gestão da qualidade.Ao focar aspectos estratégicos da gestão da qualidade, o curso enfatiza uma abordagem interdisciplinar, coerente com os desafios atualmente enfrentados pela área de gestão da qualidade, que necessita de trabalhos integrados entre diversas áreas e especialidades presentes nas empresas.Busca-se, ao longo do percurso projetado para o curso, contemplar diferentes questões associadas à gestão estratégica da qualidade. Para isso, o curso fornece conhecimentos de gestão da qualidade e gestão estratégica, abordando temas como melhoria contínua - kaizen, sistemas de certificação da qualidade (normas ISO 9000), 6 sigma e ferramentas da qualidade.

Últimas visitas ao curso

"Estando na fase conclusiva de graduação em psicologia organizacional e do trabalho pela faculdade de ciências sociais da universidade agostinho neto e desejoso em fazer pôs-graduação em psicologia econômica, vem solicitar a esta instituição de ensino, a ministração a distância deste curso. "

Canco para Pós-graduação em Gestão Estratégica da Qualidade

Sergipe

Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |