Pós-graduação Lato Sensu em Assessoria de Comunicação e Marketing

Solicite informação sem compromisso CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação Lato Sensu em Assessoria de Comunicação e Marketing

  • Modalidade
    Modalidade presencial.
  • Duração
    O curso tem carga horária de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, o aluno será Especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing.
  • Considerações
    O objetivo do curso é promover a atualização dos conceitos direcionados à comunicação e ao marketing, promovendo uma discussão sobre a dialética dos conceitos e práticas atuais, assim como gerar o desenvolvimento de um enfoque crítico e multidisciplinar em relação a outros campos das ciências sociais.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a profissionais com título superior em comunicação social, jornalismo, propaganda, marketing, publicidade e afins.
  • Área de atuação
    Os profissionais especialistas podem atuar como assessores de comunicação e marketing em instituições, empresas de variados ramos, e demais órgãos públicos e privados.

Comentários sobre Pós-graduação Lato Sensu em Assessoria de Comunicação e Marketing - Presencial - Cascavel - Paraná

  • Objectivos
    O curso de especialização em Assessoria de Comunicação e Marketing tem como objetivos: atualizar os conceitos relacionados à Comunicação e ao Marketing; incitar a discussão sobre a pertinência dos conceitos e práticas existentes, bem como provocar o desenvolvimento de uma visão interdisciplinar em relação às outras áreas das ciências sociais aplicadas, promover o debate sobre as perspectivas da Comunicação e do Marketing para o futuro das organizações e proporcionar a troca de experiências e um processo de interação entre os participantes. Qualificar profissionais para atuarem como assessores de Comunicação e Marketing de empresas, instituições e de demais órgãos privados e públicos.
  • Dirigido a
    Graduados em Comunicação Social - nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas - Marketing, Administração e nas áreas afins.
  • Conteúdo
    Carga Horária: 360 horas - Certificados em conformidade com a Legislação Vigente.

              Proposta de Formação da Pós-graduação Lato Sensu e Assessoria de Comunicação e Marketing:
              Introdução ao Marketing; Comunicação em Marketing; Metodologia da Produção do Conhecimento; Ética; Técnicas de Negociação e Resolução de Problemas; Gestão Organizacional e Estratégias Empresariais; Planejamento Estratégico em Comunicação; Pesquisa Mercadológica; Webmarketing; Gestão do Produto; Marketing de Relacionamento; Elaboração de Projetos para o Terceiro Setor; Metodologia do Ensino Superior; Teorias da Comunicação; Assessoria de Comunicação.

              Corpo Docente Convidado*:
              Esp. Marcos José Zablonsky; Me. Vanessa Cavalli; Dr. Mário Soares; Me. Mariara Silva; Dra. Mônica Pons; Esp. Denise Werneck; Me. Demétrio de Azeredo Soster; Me. Anderson Nasareno Alves Dias; Esp. Lucas Souza; Esp. Helda Elaine; Esp. Carlos Roberto Guedes; Esp. Kátia Bertol de Araújo; Me. Lisandra Lima; Esp. Jurandir Parzianello Junior; Me. Airton Garcia da Silva; Me. Afonso Cavalheiro Neto

              *A instituição em casos especiais e deliberados pela Direção, reserva-se no direito de alterar o corpo docente observando a qualidade do curso.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber mais informações referente ao valor do investimento e a forma de pagamento, a quantidade de vagas e quando terá inicio. "

Denis para Pós-graduação Lato Sensu em Assessoria de Comunicação e Marketing

Paraná

"Estou interessado no curso de pós-graduação lato sensu e assessoria de comunicação e marketing. Eu gostaria de informações sobre valores e carga horaria. Eu trabalho no banco Santander de bauru e este curso foi muito bem recomendado."

Sergio para Pós-graduação Lato Sensu em Assessoria de Comunicação e Marketing

São Paulo

"Eu gostaria de obter informações sobre a pós em assessoria de comunicação. Quando abrirá turma, valor da mensalidade e horários?"

Fernanda para Pós-graduação Lato Sensu em Assessoria de Comunicação e Marketing

Paraná

"Me formei na instituição em publicidade e propaganda e me interessei pela pós de marketing e a de docência. Eu gostaria de saber sobre valores e descontos. "

Kelly para Pós-graduação Lato Sensu em Assessoria de Comunicação e Marketing

Paraná

"Eu gostaria de saber mais sobre a pós, estou formando esse ano, pela FAG em agronomia e gostaria de realizar a pós em marketing."

Diego para Pós-graduação Lato Sensu em Assessoria de Comunicação e Marketing

Paraná

"Eu tenho interesse nessa pós graduação lato sensu e assessoria de comunicação e marketing. gostaria de saber se terão turmas e qual o valor do investimento. "

Tatiana para Pós-graduação Lato Sensu em Assessoria de Comunicação e Marketing

Paraná

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |