Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança no Trabalho

Solicite informação sem compromisso CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança no Trabalho

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de forma presencial.
  • Duração
    O curso apresenta uma carga horária total de 635 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno será Especialista em Engenharia de Segurança no Trabalho.
  • Considerações
    A capacitação e atualização de arquitetos e engenheiros é a meta desse curso, para que esses profissionais se desempenhem no campo da engenharia de segurança do trabalho. O curso forma profissionais com uma visão crítica e de prevenção para atuar nas mais variadas unidades produtivas, impedindo ou dificultando o acontecimento de falhas nestas unidades, preservando, deste modo, tanto a saúde como a integridade física dos empregados.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a graduados das áreas da engenharia e arquitetura.
  • Área de atuação
    O profissional especialista poderá trabalhar em indústrias e empresas de engenharia e outros ramos, nas áreas de higiene e segurança do trabalho, controle de risco e prevenção, controle de agentes químicos e mecânicos, gerência de riscos, legislação e normas, responsabilidade social e ambiental.

Comentários sobre Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança no Trabalho - Presencial - Cascavel - Paraná

  • Conteúdo
      ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO – 6ª EDIÇÃO

    Objetivo: Capacitar engenheiros e arquitetos para atuarem na área de engenharia de segurança do trabalho formando profissionais com uma visão prevencionista para atuar em unidades produtivas, impedindo a ocorrência de falhas na concepção e operação destas unidades e preservando a saúde e a integridade física dos trabalhadores.

    Público Alvo: Graduados nas áreas da Engenharia e em Arquitetura.

    Início das Aulas*: 18 de março de 2011
    Período das Aulas: Aulas quinzenais, sexta-feira (noite), sábado (Integral)

    Carga Horária: 635 horas. Certificados em conformidade com a Legislação Vigente.

    Proposta de Formação:
    Introdução à Higiene e Segurança do Trabalho; Prevenção e Controle de Risco – Elétrica; Prevenção e Controle de Risco – Construção Civil; Metodologia de Pesquisa; Higiene e Segurança do Trabalho – Agentes Físicos; Higiene e Segurança do Trabalho – Agentes Químicos; Higiene e Segurança do Trabalho – Agentes Biológicos; Higiene e Segurança do Trabalho – Ventilação/Iluminação; Higiene e Segurança do trabalho – Agentes Mecânico; Psicologia na Engenharia de Segurança; Gerência de Riscos; Responsabilidade Social e Ambiental; Administração Aplicada à Eng. Segurança; Política Sociedade e Gestão Social Contemporânea; Legislação e Normas Técnicas; Ergonomia; Perícias Trabalhistas; Proteção Contra Incêndio e Explosões; Planificação de Emergência; O Ambiente e as Doenças do Trabalho; O Ambiente e as Doenças do Trabalho – Primeiros Socorros; O Ambiente e as Doenças do Trabalho – Toxicologia; Segurança em Transportes; Monografia.

    Corpo Docente Convidado**:
    Esp. Maurício Kochler; Me. Douglas Herbert; Me. Anderson Nasareno Alves Dias; Esp. Emerson Borato; Esp. Luiz Henrique Basso; Esp. Miroslau Bailak; Me. Lairton Milane; Me. Adriana Romão; Esp. Josnei da Silva; Esp. Fabiola Chassot do Rosário; Esp. Monya de Cássia Vitória; Esp. Bruno Carlo Vanderlei; Esp. Flávia Fernanda Markus; Esp. Fábio Zandonadi; Esp. Suzana Costa Wrublack; Dra. Cláudia Barbosa.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de consultar o preço da Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança no Trabalho e como faço para fazer as inscrições. "

Ana para Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança no Trabalho

Paraná

"Qual valor da mensalidade da Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança no Trabalho? Sou graduado em Construção Civil, obras hidráulicas pela faculdade de Tecnologia. Após o curso, o meu título será de engenheiro de segurança do trabalho? "

Ronaldo para Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança no Trabalho

Paraná

"Gostaria de maiores informações sobre Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança no Trabalho, se existe a possibilidade de aproveitamento de alguma matéria,. Por motivos de trabalho estou me mudando para o oeste paranaense novamente e gostaria de aproveitar os módulos já cursados. "

Rogerio para Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança no Trabalho

Mato Grosso

"Gostaria saber o valor do curso e como é realizado a inscrição da Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança no Trabalho."

Alexandra para Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança no Trabalho

Paraná

Outro curso relacionado com segurança no trabalho

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |