Pós-graduação Lato Sensu em Estética Funcional Avançada

Solicite informação sem compromisso CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação Lato Sensu em Estética Funcional Avançada

  • Modalidade
    O aluno presencia aulas na instituição.
  • Duração
    A carga horária do curso é de 360 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno será especialista em Estética Funcional Avançada.
  • Considerações
    O curso oferece aos estudantes conceitos práticos e teóricos atuais no campo da saúde, beleza e bem-estar, auxiliando-os com ferramentas de ponta e visão estratégica para que o profissional possa realizar um tratamento adequado, sempre tendo em vista que o aluno desenvolva um senso ético e crítico.
  • Dirigido a
    O público alvo está conformado por graduados que estejam engajados diretamente ou indiretamente com as atividades no campo da saúde e beleza.
  • Área de atuação
    O profissional poderá desenvolver-se no campo de dermatoestética, estética corporal, drenagem linfática, massagens, bambuterapia, peeling, atuando em spas, clínicas especializadas ou em atendimento domiciliário.

Comentários sobre Pós-graduação Lato Sensu em Estética Funcional Avançada - Presencial - Cascavel - Paraná

  • Conteúdo
    Objetivo: Oferecer aos pós-graduandos conceitos mais atualizados na área da saúde, beleza e bem-estar, ajudando-os com técnicas e visão estratégica para condução de um tratamento adequado, desenvolvendo ainda senso crítico e ético. Público Alvo: Profissionais, portadores de diploma de curso superior, que estejam atuando direta ou indiretamente em atividades na área de saúde, beleza e bem-estar. Início das Aulas*: 25 de fevereiro de 2011Período das Aulas: Aulas quinzenais, sexta-feira (noite), sábado (Integral)Carga Horária: 360 horas – Certificados em conformidade com a Legislação Vigente. Proposta de Formação:Anatomofisiologia aplicada a Estética; Avaliação em Estética; Dermatologia Patológica; Farmacologia em Dermatoestética Ativos de Usos Cosméticos: Últimas tendências; Atualização em Eletrotermoterapia Estética; Técnicas Estéticas Corporais I: Drenagem Linfática; Técnicas Estéticas Corporais II: Bambuterapia; Peeling´s Químicos e Mecânicos: Últimas Tendências; Procedimentos Estéticos em Pré e Pós Cirurgia Plástica; Técnicas Estéticas Alternativas I: Fitoterapia e Florais de Bach; Técnicas Estéticas Alternativas II: Massagem Californiana; Metodologia de Pesquisa Científica; A importância do Marketing para as clínicas de Estética; Atualidades em Dermatoestética I: Fibro Edema Gelóide; Gordura Localizada e Flacidez; Atualidades em Dermatoestética II: Estrias, Cicatrizes Hipertróficas e Quelóides; Procedimentos de cabine em estética na terceira idade. Corpo Docente Convidado**:Esp. Lorice Issa Miguel; Me. Poliana Galindo de Almeida Milreu; Me. Jackeline Tieny Guinoza Siraithi; Dr. José Mohamud Vilagra; Dr. Neila de Paula Pereira; Dr. Sandro Germano; Esp. Thiago Daross Stefanello; Esp. Fabiana de Cássia Tozo; Esp. Ludmilla Bonelli; Dr. Marcílio Hubner de Miranda Neto; Esp. Denise Dias Xavier; Me. Gilian Fernanda Dias Erzinger.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter informação sobre o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Estética Funcional Avançada: - investimento; - forma de pagamento; - duração do curso; - inicio das aulas."

Ivete para Pós-graduação Lato Sensu em Estética Funcional Avançada

Paraná

"Sou acadêmica de nutrição e gostaria de saber mais sobre a Pós-graduação Lato Sensu em Estética Funcional Avançada. Quais os temas abordados, quais os dias/horários de aula, quantas vezes por mês, quanto tempo dura o curso, quem ministra e qual o preço."

Alline para Pós-graduação Lato Sensu em Estética Funcional Avançada

Paraná

"Gostaria de saber qual o valor do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Estética Funcional Avançada, duração, dias de aula. E se os egressos do curso de enfermagem podem realizar esta pós!"

Regiane para Pós-graduação Lato Sensu em Estética Funcional Avançada

Paraná

Outro curso relacionado com estética facial e corporal

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |