Pós-graduação Lato Sensu em Neuropsicologia

Solicite informação sem compromisso CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação Lato Sensu em Neuropsicologia

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de forma presencial.
  • Duração
    O curso apresenta uma carga horária de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, o aluno será Especialista em Neuropsicologia.
  • Considerações
    O curso de pós graduação tem o objetivo de oferecer aos profissionais conhecimentos atuais que os ajudem nas suas práticas profissionais através do estudo da relação entre o sistema nervoso, o comportamento e também a cognição humana.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pedagogos, psicólogos, psicopedagogos e outros profissionais trabalham com educação especial.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar no campo da reabilitação terapêutica, transtornos de aprendizagem, superdotações, autismo, distúrbios da linguagem, de leitura e de escrita, podendo trabalhar em instituições de ensino dos mais variados níveis.

Comentários sobre Pós-graduação Lato Sensu em Neuropsicologia - Presencial - Cascavel - Paraná

  • Conteúdo
    Objetivos: Proporcionar, aos participantes, um aprendizado que auxilie suas práticas profissionais por meio do estudo da relação sistema nervoso-comportamento-cognição humana.

    Público Alvo: Psicólogos, Pedagogos, Psicopedagogos, profissionais que atuam com educação especial, Terapeutas Ocupacionais, Fonoaudiólogos, educadores em geral, e demais interessados no estudo do comportamento e da cognição humana.

    Início das Aulas*: 25 de fevereiro de 2011
    Período das Aulas: Aulas quinzenais, sexta-feira (noite), sábado (Integral)

    Carga Horária: 360 horas. Certificados em conformidade com a Legislação Vigente.

    Proposta de Formação:
    Evolução Histórica e Campo de Atuação da Neuropsicologia; Morfofisiologia do Sistema Nervoso; Neuropsicologia e Intervenção Interdisciplinar; Intervenções Neuropsicológicas em Diferentes Contextos; Contribuições da Neuropsicologia para a Infância; Adolescência e Terceira Idade; Neuropsicologia e os Processos de Aprendizagem; Neuropsicologia e as Necessidades Especiais; Transtornos Atencionais; Distúrbios da Memória; Desordens Visuespaciais e Motoras; Distúrbios da Linguagem; Disfunções Executivas; Distúrbios de leitura e escrita; Autismo; Superdotação; Avaliação e Diagnóstico Neuropsicológico; Reabilitação Neuropsicológica; Metodologia de Pesquisa Científica; Seminários de Pesquisa.

    Corpo Docente Convidado**:
    Dra. Claudia Barbosa; Me. Aline Henrique Reis; Me Russélia Vanilla Godoy; Me. Giovana Romero de Paula; Me. Marta Clivatti; Dra. Alessandra Capovilla Makenzie; Dr. Jose Montiel; Esp. Dirleia Esbardelotto; Esp. Jéssica Vencatto; Dra. Magda Solange Vanzo Pestun; Dra.Tatiana Izabele Jaworski de Sá Riechi; Dra. Lílian Maise.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber se oferecem curso de Reabilitação Neuropsicológica. Estou terminando pós de Neuropsicologia, mas estou sentindo falta da reabilitação "

Leticia para Pós-graduação Lato Sensu em Neuropsicologia

Paraná

Outro curso relacionado com neurologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |