Pós-graduação Lato Sensu em Saúde e Envelhecimento Humano

Solicite informação sem compromisso CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Gastón Rodriguez

Gastón Rodriguez

Pós-graduação Lato Sensu em Saúde e Envelhecimento Humano

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de forma presencial.
  • Duração
    O curso apresenta uma carga horária de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, o aluno será Especialista em Saúde e Envelhecimento Humano.
  • Considerações
    O curso de pós graduação em Saúde e Envelhecimento Humano tem o objetivo de promover a formação de profissionais graduados, que possuam visão de trabalho multidiciplinar e crítica no campo da biologia do envelhecimento, capacitando-os para um atendimento de qualidade da população da terceira idade.
  • Dirigido a
    Podem participar do curso graduados em biologia, nutricão, fisioterapia, biomedicina, educação física, enfermagem entre outros.
  • Área de atuação
    O especialista poderá atuar no campo de exercícios físicos, memória e envelhecimento, recreação, lazer, tratamentos estéticos, nutrição de idosos, podendo trabalhar em spas, clínicas especializadas, casas de repouso, hotéis entre outros.

Comentários sobre Pós-graduação Lato Sensu em Saúde e Envelhecimento Humano - Presencial - Cascavel - Paraná

  • Conteúdo
    Objetivo: Formar profissionais qualificados e com visão de trabalho multidisciplinar em Biologia do Envelhecimento, preparando-os para atender melhor os idosos. Público Alvo: Biólogos, Biomédicos, Educadores Físicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Pedagogos, Psicólogos e demais profissionais da área da saúde. Início das Aulas*: 25 de fevereiroPeríodo das Aulas: Aulas quinzenais, sexta-feira (noite), sábado (Integral) Carga Horária: 360 horas – Certificados em conformidade com a Legislação Vigente. Proposta de Formação:Biologia do Envelhecimento; Aspectos Fisiológicos Associados ao Envelhecimento; Prescrição de Exercícios Físicos para Idosos de Diferentes Capacidades Funcionais; Memória e Envelhecimento; Recreação, Lazer: Alternativas para o Trabalho Físico com Idosos; Geriatria; Nutrição e Envelhecimento; Atenção a Saúde do Idoso; Psicogerontologia; Tratamentos Estéticos e Longevidade; Seminário de Pesquisa.

Últimas visitas ao curso

"Sou fisioterapeuta e estou precisando fazer uma Pós-graduação Lato Sensu em Saúde e Envelhecimento Humano. Gostaria de saber o valor e o calendário do curso para saber se vai valer a pena realizá-lo."

Gabriel para Pós-graduação Lato Sensu em Saúde e Envelhecimento Humano

Sergipe

"Sou psicóloga e gostaria muito de fazer uma pós-graduação em saúde e envelhecimento humano, existe esse curso aqui em Minas Gerais? Onde? E os valores?"

Maria para Pós-graduação Lato Sensu em Saúde e Envelhecimento Humano

Minas Gerais

"Queria saber mais informações sobre essa Pós-graduação Lato Sensu em Saúde e Envelhecimento Humano: tempo, como funciona, se haverá bolsa, etc. "

Anna para Pós-graduação Lato Sensu em Saúde e Envelhecimento Humano

Paraná

"Olá gostaria de saber mais informações sobre esta pós graduação, tais como custo, data de início, duração, datas das aulas, conteúdo, etc."

Wanylla para Pós-graduação Lato Sensu em Saúde e Envelhecimento Humano

Paraná

"Gostaria de maiores informações a respeito da pós em saúde e envelhecimento humano, como: preço, carga horária, dias e horários das aulas, grade curricular. "

Tania para Pós-graduação Lato Sensu em Saúde e Envelhecimento Humano

Paraná

"Solicito informações sobre o inicio desta pós-graduação, valor das parcelas, tempo de duração, endereço onde ela será realizada. Ela será realizada quinzenalmente ou mensalmente e os horários dias em que terá aula."

Priscila para Pós-graduação Lato Sensu em Saúde e Envelhecimento Humano

Paraná

Outro curso relacionado com geriatria

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |