Graduação em Publicidade e Propaganda

Solicite informação sem compromisso Faculdade Alvorada de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Publicidade e Propaganda

  • Modalidade
    As aulas da Graduação em Publicidade e Propaganda da Faculdade Alvorada de Brasília são presenciais.
  • Duração
    O curso tem a duração de 4 anos e um total de 3.120 horas.
  • Certificado oficial
    Aos alunos que concluem a carreira, é concedido um diploma da Faculdade Alvorada, reconhecido pelo MEC.
  • Considerações
    O curso de Publicidade Propaganda da Faculdade Alvorada tem como objetivo formar profissionais capazes de: adaptar-se às mudanças constantes na área; planejar, criar, produzir, veicular e pesquisar anúncios e campanhas publicitárias e promocionais; possuir os conhecimentos necessários para a compreensão dos fenômenos da comunicação; atuar em agências de propaganda, empresas, veículos de comunicação, produtoras de Rádio/TV, planejamento gráfico, editoração eletrônica, marketing e promoção. Este curso promove a iniciativa empreendedora, para que os alunos sejam capazes de desenvolver e executar projetos que resultem no seu sucesso profissional, através de soluções criativas e inovadoras.
  • Dirigido a
    Todos aqueles que desejam graduar-se em Publicidade e Propaganda, para atuar na área de Comunicação Social.
  • Área de atuação
    Os profissionais de Publicidade e Propaganda poderão trabalhar em meios e veículos de comunicação, produtoras, agèncias de publicidade ou no setor de comunicação em empresas de diversas áreas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Publicidade e Propaganda - Presencial - Brasília - Brasília Distrito Federal

  • Conteúdo
    Informações Gerais

    Categoria: Graduação

    Habilitações: Bacharelado

    Ato Legal: Autorização: Portaria MEC nº 2.593 de 24/08/2004. (DOU nº 165 de 26/08/2004).
    Reconhecimento art 63 - 40 de 12/12/2007 (DOU 13/12/2007)

    Turno de Funcionamento: Diurno e Noturno

    Carga Horária:
    Total: 3120 horas
    Estágio:

    Atividades Complementares/Acadêmico-Científico-Culturais: 200
    Trabalho de Conclusão:

    Tempo de Integralização:
    Mínimo de 4 Anos
    Máximo de 7 Anos

    Remuneração em Início de Carreira: Um publicitário recém-formado, após o estágio, pode ganhar em média até R$2.500,00.

    Objetivos

    Geral: O objetivo da Faculdade Alvorada, ao implantar o curso de Publicidade Propaganda, é formar profissionais sintonizados com a realidade em que vivem, conhecedores da área de comunicação teoria, técnica e prática e aptos, portanto, a buscarem soluções tecnicamente eficazes no campo da comunicação publicitária, através do domínio das ferramentas de comunicação. Enfim, formar profissionais criativos e capazes de refletir de forma crítica sobre as principais questões de sua área e de aprimorar, permanentemente, os seus conhecimentos, acompanhando, assim, as transformações e tendências do mercado.

    Perfil do Egresso

    O curso de Publicidade Propaganda proposto pela Faculdade Alvorada pretende formar profissionais, sintonizados com as transformações teóricas e práticas de sua área e do mercado de trabalho. Para tanto, seus egressos são capazes de: - Adaptar-se às mudanças constantes na área, provocadas pela velocidade da informação e transformações sociais e econômicas. - Planejar, criar, produzir, veicular e pesquisar anúncios e campanhas publicitárias e promocionais. - Possuir conhecimento científico, técnico, artístico e estético necessários para a compreensão dos fenômenos da comunicação. - Capacidade para estudar o desenvolvimento dos processos de produção e dos usos coletivos dos meios de comunicação. - Desenvolver pesquisas e atuar no desenvolvimento e controle das tecnologias próprias à comunicação. - Capacitar-se para atuar em agências de propaganda, empresas anunciantes e áreas afins, como veículos de comunicação, produtoras de Rádio/TV, planejamento gráfico, editoração eletrônica, marketing e promoção. - Possuir iniciativa empreendedora, com capacidade para desenvolver projetos públicos ou privados, planejar e executar projetos próprios e que resultem no seu sucesso profissional, bem como ficar sempre atento às iniciativas inovadoras e criativas.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Por favor, gostaria de saber o valor do curso e se poderiam me enviar a matriz curricular do curso de Graduação em Publicidade e Propaganda."

Hudson para Graduação em Publicidade e Propaganda

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |