Curso Técnico em Enfermagem

Solicite informação sem compromisso FPP - Faculdades Pequeno Príncipe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Técnico em Enfermagem - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    O curso tem como objetivo formar Técnicos em Enfermagem generalistas numa perspectiva humanista, com capacidades reflexivas, que sejam críticos e criativos, com competências para cuidar do ser humano de forma solidária, nas fases de seu viver, considerando o contexto social histórico, na qual as condições de vida, saúde e adoecimento da população estão inseridos.
  • Titulação
    Técnico em Enfermagem
  • Conteúdo















Últimas visitas ao curso

"Pretendo fazer o curso de técnico em enfermagem. Qual a documentação necessária? É necessário já ter cursado o de auxiliar de enfermagem? As matrículas estão abertas? Quando inicia o curso? Quais os dias da semana e horários? Qual o valor da taxa de matrícula e das mensalidades? Qual a duração do curso? "

Neide para Curso Técnico em Enfermagem

Paraná

"Gostaria de obter informações sobre especialização em neo natal ou nefrologia pois sou técnica em enfermagem gostaria de me especializar estudar nesta instituição. Assim que abri vagas gostaria que entrassem em contato comigo. "

Mariani para Curso Técnico em Enfermagem

Santa Catarina

"Sou aluna do colégio Senac, sou iniciante do curso técnico em enfermagem e gostaria muito de participar e ingressar na faculdade pequeno príncipe, pela graduação da faculdade. Como procedo para me ingressar no mesmo curso com a instituição? "

Claudia para Curso Técnico em Enfermagem

Paraná

"Gostaria de saber como funciona o curso técnico em enfermagem do pequeno príncipe. Eu já estou cursando e estou no terceiro módulo, porém a escola não está me passando segurança e eu gostaria de transferir meu curso para outra escola. Eu gostaria de saber quanto custa o curso e se tem possibilidade da transferência. "

Patrícia para Curso Técnico em Enfermagem

Paraná

"Através de uma amiga soube do curso em técnico de enfermagem. Eu achei interessante, e gostaria de informações a respeito do mesmo, inclusive se ainda seria possível ingressar no curso neste primeiro semestre e de que forma. "

Sueli para Curso Técnico em Enfermagem

Paraná

Outro curso relacionado com enfermagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |