Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Comentários sobre Curso Técnico em Informática - Presencial - Goiânia - Goiás Estado
Objectivos
Capacitar o participante a instalar e configurar dispositivos e softwares interpretando orientações dos manuais e documentos técnicos, diagnosticar e solucionar problemas no funcionamento do computador ou de seus periféricos e também identificar e operacionalizar sistemas operacionais e softwares aplicativos;
Estágios
Não
Dirigido a
Pessoas que preenchem os requisitos de acesso e que queiram conquistar uma qualificação profissional em Operação e Manutenção de Computadores.
Titulação
Certificado de participação
Conteúdo
Ao concluir esta qualificação profissional o participante será capaz de atuar com a Operação e Manutenção de Microcomputadores, que terá por competências: -Diagnosticar e solucionar problemas de configuração do setup; -Instalar e configurar aplicativos e dispositivos; -Identificar e operacionalizar sistemas operacionais e softwares aplicativos; -Elaborar documentos, planilhas e apresentações utilizando softwares aplicativos; -Utilizar os recursos de rede para viabilizar as atividades computacionais; -Compreender diálogos e textos sobre informática; -Interpretar manuais técnicos que acompanham os dispositivos e aplicativos; -Coletar, organizar, e analisar dados relevantes para o desenvolvimento de pesquisas e projetos; -Elaborar e apresentar projetos sobre temas técnicos, utilizando raciocínio lógico e criatividade; -Buscar atualização constante em relação às tendências da área; -Atuar frente às situações críticas com flexibilidade enfrentando desafios, buscando inovações e propondo soluções. -Elaborar documentos com formato para Web.
-
-
-
-
-
Professores-
-
-
-
-
Atendimento ao aluno-
-
-
-
-
Programa de ensino-
-
-
-
-
Material-
-
-
-
-
InstalaçõesO curso é ótimo.
Ygor Silva Chaves
Curso Técnico em Informática - Junio 2011