Graduação Tecnológica em Redes de Computadores

Solicite informação sem compromisso Estácio - Região Nordeste

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Graduação Tecnológica em Redes de Computadores

  • Modalidade
    O curso de Tecnólogo em Redes de Computadores acontece sob modalidade presencial.
  • Duração
    O número de horas do curso é de 360hs.
  • Certificado oficial
    O título será entregue ao aluno após a finalização do curso.
  • Considerações
    O Objetivo do curso é desenvolver o conhecimento teórico-prático sobre Redes de Computadores. Este curso abrange a área de comunicação de dados que hoje em dia com a globalização das informações e da tecnologia se faz ainda mais necessário.
  • Dirigido a
    A todos os interessados em informática.
  • Área de atuação
    O profissional poderá desempenhar sua função em instituições financeiras, seguradoras, indústrias, empresas de telecomunicações, etc.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Redes de Computadores - Presencial - Maceió - Alagoas

  • Objectivos
    O Objetivo do Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores é proporcionar uma formação prática sobre Redes de Computadores e as demais disciplinas instrumentais que envolvem a gestão e difusão da informação, abrangendo a área de comunicação de dados, fundamental num contexto globalizado, no qual as informações e a rapidez e competência com que elas são gerenciadas constituem a ferramenta principal de toda empresa.
  • Titulação
    Redes de Computadores (Tecnológico)
  • Conteúdo
    Justificativa do Curso:
    O Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores coaduna-se com o espírito inovador da Faculdade de Alagoas – FAL. Com base na Resolução CNE/CP 3, de 8 de dezembro de 2002, e no Decreto n° 5.773/06, do Ministério da Educação, vem suprir a carência de mercado na formação direcionada de profissionais para atuarem na área de Informática.
    Considerando a escassa oferta de formação específica, bem como a ausência de profissionais no nível tático das operações de Redes de Computadores das organizações, com formação superior especializada, justifica-se a criação do Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores.

    Mercado de trabalho:


    Em relação ao Mercado de Trabalho, o profissional desta área atua na chamada nova economia, sendo muito procurado por instituições financeiras, seguradoras, fundos de pensão, indústrias, companhias de telecomunicações e organizações em geral.


    O curso dota o indivíduo de flexibilidade, característica peculiar a esta área de conhecimento. Para isto, lança mão de recursos educacionais teóricos e práticos, tais como visitas técnicas, trabalho direto com a máquina, permitindo ao egresso ser capaz de desempenhar as seguintes funções:
    - Projetista de Redes;
    - Analista de Redes;
    - Administrador de Redes; e
    - Projetista de aplicações multidisciplinares.

Últimas visitas ao curso

"Para este curso de rede, gostaria de saber: quais são os tópicos, a duração do curso, se tem certificado, o valor e formas de pagamento. "

Jeferson para Graduação Tecnológica em Redes de Computadores

Alagoas

"Sou de Belém do Pará porque eu estou me mudando em maio e gostaria de saber qual é o valor do curso técnico em gestão de redes de computadores. "

Lucio para Graduação Tecnológica em Redes de Computadores

Pará

"Gostaria de saber o preço do curso é para o meu filho que tem 16 anos e terminou o 3º ano do ensino médio e não conseguiu ingressar na UFAL. É possível que ele consiga algum curso relacionado a tecnologia? "

Valdeilta para Graduação Tecnológica em Redes de Computadores

Alagoas

Outro curso relacionado com redes informáticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |