Workshop - Gestão de Projetos Ágeis (GPA)

Solicite informação sem compromisso CITS - Centro Internacional de Tecnologia de Software

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Workshop - Gestão de Projetos Ágeis (GPA) - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    O workshop de Gestão de Projetos Ágeis tem como objetivo apresentar e demonstrar através de um estudo de caso como utilizar um modelo híbrido de gestão de projetos baseado nas técnicas do PMBOK® e nas práticas ágeis para planejar, controlar, executar e entregar valor mais rápido para partes interessadas.
  • Estágios
    sim
  • Dirigido a
    PMOs, gerentes de projeto, analistas de projetos e profissionais que atuam com projetos.
  • Titulação
    sim
  • Conteúdo
    Atualmente o cenário de negócio é dinâmico, desafiante e liquido. Ninguém tem um porto seguro garantido, muitas empresas estão experimentando e utilizando novas técnicas e práticas para enfrentar tal cenário e entregar valor mais rápido aos clientes.

    Uma solução que muitas empresas vêm adotando é combinação de técnicas de Gestão de Projetos do PMBOK® com práticas ágeis, conhecido como Modelo Híbrido de Gestão de Projetos, ou simplesmente, Gestão de Projetos Ágeis.

    O workshop de Gestão de Projetos Ágeis apresenta e demonstra como utilizar um modelo híbrido baseado nas técnicas do PMBOK® e nas práticas ágeis para planejar, controlar, executar e entregar valor mais rápido para os clientes. No primeiro dia serão apresentados e discutidos os conceitos e fundamentos da gestão de projetos ágeis. Também será mostrado como juntar as técnicas do guia PMBOK® e práticas ágeis para criar um Modelo Híbrido. No segundo dia do workshop será realizado um estudo de caso que usa a abordagem de gamefication e Lego® Serious Play®[1] para vivenciar e simular a gestão de projetos ágeis e mostrar como aplicar o modelo híbrido para entregar valor mais rápido.

Outro curso relacionado com direção de projeto

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |