Curso Técnico em Informática para Internet - A Distância

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica INTED

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Técnico em Informática para Internet - Online

  • Objectivos
    Objetivo:





    Proporcionar à clientela não qualificada ou candidata a emprego, a oportunidade de ter uma educação profissional que conduza ao permanente desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva, adquirindo competências para:





    • O exercício de ocupações parciais da área de informática;





    • A continuidade de estudos em cursos afins, de atualização, aperfeiçoamento, especializações – pós-técnico;





    • O desenvolvimento da capacidade empreendedora, tanto na criação de novos empreendimentos, como no empreendedorismo interno das organizações empresariais já existentes;





    • O desenvolvimento das habilidades de auto-organização, autodidatismo e da busca constante de aprimoramento intelectual e profissional.





    • Habilitar profissionais com competências na análise e tratamento de informações e na proposição de soluções para sistemas de comunicação para a Internet com a utilização das técnicas visuais inovadoras, para atuação em empresas de pequeno, médio ou grande porte da área de informática ou de qualquer outro ramo de atividade que utilize serviços de informática, em especial a divulgação e manutenção de informações na Internet e também poderá atuar como profissional liberal, prestando serviços para empresas de todos os ramos de atividades.
  • Conteúdo

    Curso Técnico em Informática para Internet

    O curso Técnico em Redes de Computadores é reconhecido pela Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal e qualifica o estudante para o mercado de trabalho. Através desse curso o aluno estará apto a instalar e configurar dispositivos de comunicação digital e programas de computadores em equipamentos de rede. Executar diagnóstico e corrige falhas em redes de computadores. Preparar, instalar e manter cabeamentos de redes. Configurar acessos de usuários em redes de computadores. Configura serviços de rede, tais como firewall, servidores web, correio eletrônico, servidores de notícias. Implementar recursos de segurança em redes de computadores.

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |