Pós- graduação em Ciências Forenses - Perícia Criminal

Solicite informação sem compromisso INCURSOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentário do responsável

Fausto Ramos

Fausto Ramos

Gestor de Marketing

  • Perfil do aluno
    Profissionais de nível superior de qualquer área de formação (humanas, exatas ou biológicas).
  • Objectivos
    Capacitar novos profissionais interessados em atuar na Perícia Criminal mediante concurso público, Assistente Técnico (Lei 11690 de 09 de junho de 2008 que altera o Código de Processo Penal) e como Perito na esfera Cível. Aprimorar os conhecimentos de profissionais da segurança pública nas diversas áreas das Ciências Forenses.
  • Benefícios
  • Método de avaliação
    Para obter o Certificado Final do Programa, o participante deve ser aprovado tanto nos trabalhos e/ou provas presenciais realizados em cada módulo do curso quanto no Trabalho de Conclusão de Curso. Assim sendo, será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências: • Aproveitamento de, no mín., 70% do curso, isto é, nota final igual ou superior a 7,0 em cada uma das discip
  • Promoções
    15% de desconto nas mensalidades para os 20 primeiros matriculados.
  • Corpo docente
    - » Pablo Abdon › Doutorado em genética e biologia molecular. Mestrado em genética e biologia molecular. Especialização em genética forense. Especialização em entomologia forense. Perito criminal da Polícia Técnico-Científica, AP. Co-autor do capítulo
    - » Rhonan Ferreira da Silva › Doutorado pela UNICAMP. Mestrado pela UNICAMP. Perito criminal da Polícia Científica, GO. Odontolegista da seção de antropologia e odonto legal do IML, GO.
    - » Décio Ernesto de Azevedo Marinho › Mestrado em medicina. Especialização em saúde pública. Médico legista do IML, GO. Ex-superintendente da Polícia Científica de Goiás.
    - » Luciano Figueiredo de Souza › Mestrado em química pela UFG. Especialização em toxicologia. Perito criminal da Polícia Científica, GO.
    - » Ian Marques Cândido › Mestre em genética. Especialização em genética forense pela UFPA. Especialização em citopatologia pela UFMG. Perito criminal da Polícia Científica, GO. Palestrante na área de biologia e genética forense há 8 anos.
    - » André Montanini › Especialização em Perícia Criminal, Credenciado como operador do Sistema de Comparação Microbalística Automatizada Evofinder, Consultor do Ministério da Justiça na área de Balística Forense, Perito criminal da Seção de Balística F
    - » Antenor Pinheiro › Especialização em criminalística. Ex-perito criminal da Polícia Científica, GO. Ex-superintendente municipal de trânsito da Prefeitura de Goiânia, GO. Articulista dos jornais "O Popular" (GO); "Diário da Manhã" (GO); "Jornal da S
    - » Nikolas Chistopher Charalabopoulos › Especialização em ciências forenses. Perito criminal da seção de meio ambiente da Polícia Científica de Goiás.
    - » Ricardo Matos › Especialização em Investigação Policial pela UCB. Especialização em Toxicologia pela UFG. Professor universitário, Perito criminal da Divisão de Homicídios da Polícia Científica-GO.
  • Outros comentários
    INCURSOS, a evolução do conhecimento.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós- graduação em Ciências Forenses - Perícia Criminal - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Capacitar novos profissionais interessados em atuar na Perícia Criminal mediante concurso público, Assistente Técnico (Lei 11690 de 09 de junho de 2008 que altera o Código de Processo Penal) e como Perito na esfera Cível.





    Aprimorar os conhecimentos de profissionais da segurança pública nas diversas áreas das Ciências Forenses.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior de qualquer área de formação (humanas, exatas ou biológicas).
  • Conteúdo
    Direito penal e civil aplicado à perícia.
    Criminalística.
    Noções de medicina legal.
    Antropologia e odonto legal.
    Balística forense.
    Papiloscopia.
    Perícia em crimes ambientais.
    Toxicologia forense.
    Acidente de trânsito.
    Biologia forense.
    Genética forense.
    Informática forense.
    Fonética forense.
    Documentoscopia e grafotécnica.
    Entomologia forense.
    Perícia contábil.
    Metodologia de pesquisa.
    Seminário integrador.


    O programa de Especialização em Ciências Forenses é composto por um conjunto de disciplinas que desenvolvem o Perito por meio de uma programação inovadora, atualizada e diversificada. A Especialização visa discutir no âmbito acadêmico os temas ligados às Ciências Forenses se utilizando para isto da grande experiência de professores acadêmicos e profissionais da área (peritos e médicos legistas).

Outro curso relacionado com psicologia - forense

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |