Graduação em Engenharia de Computação

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Engenharia de Computação

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    O curso de Engenharia da Produção tem duração de 5 anos.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno será Engenheiro de Computação.
  • Considerações
    A formação do curso de Engenharia de Computação oferece ao participante um forte embasamento teórico e prático em linguagens e modelagem computacional, enfocada nos processos produtivos. Os profissionais capacitados visam a atender às necessidades do mercado atual trabalhando nos sistemas que controlam e gerenciam a produção. O engenheiro de computação é responsável pela concepção, desenvolvimento e implementação de softwares destinados à eficiência dos processos de produção.
  • Dirigido a
    Alunos que concluíram o secundário podem realizar o curso.
  • Área de atuação
    O Engenheiro de Computação está habilitado a atuar no campo de pesquisa e desenvolvimento de software, bem como de estruturas ou modelos para promover apoio ao desenvolvimento de software. O mercado de trabalho é bastante amplo, podendo atuar em qualquer empresa que possua área de Tecnologia da Informação.

Comentários sobre Graduação em Engenharia de Computação - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Engenharia de Computação.

    O profissional de engenharia de computação tem como principal atribuição o projeto e a implementação de sistemas computacionais. O curso oferece sólida formação básica, com o objetivo de capacitar o profissional a lidar com a constante evolução da área de computação, dominar tecnologias consolidadas, ao mesmo tempo em que capacita para o uso e desenvolvimento de tecnologias de ponta. Por meio de sua formação profissional na FSA, o Engenheiro de Computação pode atuar: Na área de software, no caso de aplicações de entretenimento ou de telefonia móvel. Em áreas que integram "hardware" e "software" de sistemas embarcados ou de automação. Em empresas públicas, estabelecimentos de ensino e instituições de pesquisa. Esse profissional está capacitado a especificar, desenvolver e manter sistemas de "software" com aplicação científica em engenharia e áreas correlatas e atuar em equipes multidisciplinares de planejamento estratégico de empresas. É habilitado a desempenhar funções gerenciais necessárias à atuação no desenvolvimento e execução de projetos.

    Reconhecido pela Portaria CEE/GP nº 263/11 de 10/06/2011. 

    Modalidade: Bacharelado  
    Duração: 5 anos

    HORÁRIOS.

    Manhã: Segunda a sexta – 08h20 às 11h50 
    Noite: Segunda a sexta – 19h30 às 23h

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de saber informações sobre o curso engenharia da computação, valores, duração, endereço da unidade que dispõem o curso e se tem a possibilidade de eliminação de matérias pois já sou formado em ciência da computação e muitas matérias do curso são idênticas. "

Renato para Graduação em Engenharia de Computação

São Paulo

Outro curso relacionado com engenharia de computação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |