MBA Executivo em Gestão Aeroportuária - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

MBA Executivo em Gestão Aeroportuária

  • Modalidade
    O curso acontece em formato EAD.
  • Duração
    Sua duração é de 460 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um diploma de Especialista Executivo em Gestão Aeroportuária.
  • Considerações
    O MBA Executivo em Gestão Aeroportuária propõe o desenvolvimento de habilidades no profissional que está estudando, através do aprofundamento de temas como auditoria, gestão de qualidade, cenário prospectos, conflitos e crises, administração de recursos humanos conforme suas competências, entre outros. Isso se dá através do oferecimento de técnicas e ferramentas necessárias para o gerenciamento portuário no que se refere à legislação que é aplicada, operações logísticas, segurança e infraestrutura e também demais funções que abarcam esse ramo. A WPós objetiva uma formação permanente do profissional já graduado no intuito de promover renovação do conhecimento, bem como fomentar a produção de novos saberes. Trabalhando nessa perspectiva, o educando prepara-se melhor para enfrentar o mercado de trabalho, garantindo seu lugar a partir da qualidade que oferece.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a pessoas que tenham finalizado o Ensino Superior em áreas afins como administração, entre outras, e que apresentem interesse em aprofundar e desenvolver seus conhecimentos nessa área.
  • Área de atuação
    Realizando esse curso, o profissional terá a possibilidade de atuar na área de aeroportos em diferentes ramos.

Comentários sobre MBA Executivo em Gestão Aeroportuária - Online

  • Conteúdo
    MBA Executivo em Gestão Aeroportuária

    Duração:11 meses 

    Carga Horária: 400 

    Público Alvo:

    Profissionais, com nível superior, que trabalham ou que pretendam trabalhar como Gestores Executivos de Aeroportos em especial, os profissionais de Administração.

    Objetivo

    Este curso objetiva Oferecer elementos teóricos e ferramentas necessárias à especialização profissional na área de Gestão Aeroportuária 

    Os profissionais ao concluírem o curso, estarão capacitados a atuar como especialistas em Gestão Aeroportuária, em diferentes níveis e Instituições. Por tratar-se de área de conhecimento amplo, o egresso terá condições de atuar como consultor, pesquisador, professor ou especialista, em organizações públicas, privadas e ONGs, bem como poderá dedicar-se à um dos campos de conhecimento específico, como Legislação aplicada, operações logísticas, de infra-estrutura, de segurança, dentre outros.

    Area de Conhecimento: MBA

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |