Pós-graduação em Administração de Empresas Turísticas - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Administração de Empresas Turísticas - Online

  • Conteúdo
    Administração de Empresas Turísticas

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso
    :

    O setor de turismo está crescendo consideravelmente no Brasil. Eventos como as Olimpíadas, a Copa do Mundo e a Copa das Confederações atraem turistas de todo o mundo. Além disso, o aumento do poder aquisitivo do brasileiro e a acessibilidade a pacotes turísticos fazem com que o setor ganhe expansão, necessitando de profissionais capacitados a atenderem a essa demanda.

    Para executar um trabalho bem feito no setor, a administração de empresas e atividades turísticas exige conhecimentos técnicos e uma forte base cultural. Para isso, o curso “Administração de Empresas Turísticas” objetiva fornecer ao profissional o conhecimento necessário para administrar com competência os negócios do turismo, como agências e operadoras de viagens.

    Mercado de Trabalho
    :

    O egresso do curso de especialização em Turismo e Meio Ambiente será um profissional apto a formar profissionais apto a gerenciar empresas turísticas das mais diversas naturezas, com base em cenários do mercado, planejamento, plano de negócios e especificidades do setor.

    Público-alvo: Profissionais de Administração, Turismo, Hotelaria, Eventos, Jornalismo, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda e áreas afins.

Outro curso relacionado com direção e gestão de empresas turísticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |