PUC - São Paulo

Información

A PUC-SP intensifica uma política atuante de serviços e extensão através de projetos de pesquisas, cursos, seminários e palestras. Continua a investir na qualificação técnica de seu corpo docente, no reequipamento de suas unidades, na exploração de novas tecnologias de ensino e na educação à distância.

Nos diversos ambientes acadêmicos, pesquisas produzidas pela PUC-SP exercem influência e são tomadas como referências. Centro de estimulação intelectual, a Universidade tem recebido nos últimos anos solicitações para estender seus cursos para outras instituições, através de convênios, contratos e intercâmbios nacionais e internacionais.  Também tem investido esforços em sua expansão para novas regiões, com os novos campi Santana e Barueri, além de ter projeto para ativar um campus no centro da Capital paulista.

Opiniões

4.1
84%
Professores
80%
Atendimento ao aluno
83%
Programa de ensino
79%
Material
77%
Instalações
Camila Fernandes

Professores de alta qualidade em sua maioria. A graduação em Ciências Contábeis foi excelente para minha carreira e crescimento pessoal.

Graduação em Ciências Contábeis

Roger Souza

A Graduação em Matemática foi muito proveitosa.

Licenciatura em Matemática

Rodrigo Dygao

Basta ter inteligência e muita força de vontade assim se conquista o MUNDO. Esses foram os princípios que a PUC me passou.

Graduação em Administração

Suellen Galvão

O curso o qual realizei é de extrema importância em minha carreira profissional, e minha universidade colaborou e muito, para que eu pudesse ser uma profissional de qualidade!

Graduação em Letras

Maurício da Costa de Faria

A graduação em Psicologia da PUC foi muito importante na para minha carreira profissional.

Graduação em Psicologia

Oferta de treinamento