Curso - Arte de Falar em Público

Solicitar informações

Análise do educedu

Klivia Silva

Curso - Arte de Falar em Público

  • Modalidade O curso é assistido na modalidade presencial.
  • Duração O curso possui a duração de 30 horas.
  • Certificado oficial Ao finalizar o plano de curso o aluno receberá um certificado.
  • Considerações Muitas pessoas possuem dificuldade de falar em público, sendo muitas vezes um ótimo profissional em elaborar projetos e estratégias e nem sempre possui a mesma fluidez para apresentar-lo. O curso busca passar técnicas aos alunos, ensinando técnicas de autoconfiança e motivação, fazendo com que tenha mais desenvoltura ao apresentar-se em público.
  • Dirigido a O curso poderá ser realizado por todos interessados desde que tenham o ensino fundamental completo.
  • Área de atuação O curso desenvolve muitas habilidades nos profissionais podendo abrir muita oportunidade no mercado de trabalho.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Curso - Arte de Falar em Público

  • Conteúdo
    Segundo pesquisas um dos maiores medos do ser humano é o de falar em público. Muitas pessoas devido ao excesso de timidez e medo de falar em público, perdem varias oportunidades, tanto na vida pessoal quanto na profissional, sendo o ato de falar em público uma necessidade para qualquer pessoa nos dias atuais. Se observarmos grande parte das pessoas de sucesso, em sua maioria são bons comunicadores.

    Objetivo: Este curso permite desenvolver habilidades para falar em público, levando em curto espaço de tempo minimizar a inibição e ampliar suas possibilidades de verbalização em público nos mais variados contextos, possibilitando uma maior eloquência em suas abordagens verbais.

    Pré-requisitos: Ensino Fundamental Completo.

    Público: Pessoas que utilizam como ferramenta diária a comunicação, tais como: professores, universitários, vendedores, políticos, profissionais liberais que lidam com público e demais interessados em expor sem medo de errar ou ser.

    Carga Horária: 30 horas.

    Conteúdo:

    Técnicas para falar em público
    Aprimoramento da Oratória
    Arte da palavra
    Autoconfiança
    Força Interior
    Motivação
    Poder da mente
    Sucesso
    Desenvoltura
    Postura
    Improviso
Solicitar informações

Outro curso relacionado com liderança