Curso de 3Ds Max - Módulo Básico

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Análise do educedu

Klivia Silva

Curso de 3Ds Max - Módulo Básico

  • Modalidade O curso é ministrado presencialmente.
  • Duração Possui a duração total de 40 horas.
  • Certificado oficial Ao finalizar o aluno recebe um certificado de conclusão.
  • Considerações Durante o curso de Curso de 3Ds Max oferecido pelo SENAC o aluno aprenderá as ferramentas básicas do programa, tais como com os métodos de criação de objetos, texturização, iluminação e animação. O programa 3D MAX é amplamente utilizado para realizar diversos projetos impressos e para a internet,valorizando o currículo do profissional, podendo fazer a grande no mercado de trabalho gráfico.
  • Dirigido a O curso poderá ser realizado por todos que possuem interesse na área.
  • Área de atuação O profissional encontrará oportunidades de trabalho em empresas de Arquitetura, Elétrica, projeções de Tubulações, Eletrônica ou poderá montar seu próprio negócio.
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Curso de 3Ds Max - Módulo Básico

  • Objectivos Este curso tem por objetivo capacitar o participante a criar animações, vinhetas e imagens tridimensionais, fotorealistas através do programa 3ds Max.
  • Practicas Não
  • Dirigido a São estudantes com interesse em trabalhar no mercado de imagens digitais para produção de peças publicitárias, cinema, web, jogos, marcas e demonstração de projetos, além de profissionais de Comunicação, Propaganda e Marketing, Educadores, Arquitetos, Decoradores, Estilistas e Designers, e empresas de desenvolvimento de sistemas web, mídia digital, TV, engenharia e mobiliário.
  • Titulação Certificado de participação
  • Conteúdo  Interface do Programa
    - Atlahos(teclado) e customização
    - Preferências (n° de Undo e autobkp)
    - Load Schemes
    - Barra de ferramentas (hide, floating...)
    - Ambientação ao espaço 3D (x,y,z) – Gizmo (casa e quebra-cabeça(cubo e hexagrama)
    - Primitivas Básicas 3D (mesa – Brasília, pincel)
    - Primitivas Avançadas 3D
    - Shapes (line render-nome, violão, óculos-logomarca - Armário)) Edit Spline
    - Modificadores:Bend e Extrude
    - Ferramentas para auxílio de desenho
    - Select e Select by Name (selection type e Windows/Crossing)
    - Move (cópia ou instance).- Offset
    - Rotate - Offset
    - Scale
    - Mirror
    - Align
    - Iluminação Omni, Spot (shadows)
    - Materiais
    - Editor de Materiais
    - Biblioteca
    - UVWMap
    - Camera(target)
    - Posicionamento
    - Renderização
    - Quick Render
    - Salvar a imagem estática.
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